clicRBS
Nova busca - outros
 

eleições 2008

 

 
25 de dezembro de 2025
 

| 21/12/2007 | 15h44min

Rijkaard mantém mistério sobre Ronaldinho

'Jogar depende dele', limita-se a dizer o treinador após o treino desta sexta-feira

A escalação de Ronaldinho para o clássico contra o Real Madrid, no próximo domingo, ainda é suspense no Barcelona. No treino técnico desta sexta-feira, Frank Rijkaard manteve o mistério, sem deixar pistas sobre a utilização do brasileiro na equipe titular. As informações são do globoesporte.com.

Ronaldinho, que fez um dos gols da vitória dos reservas sobre os titulares no coletivo da última quinta-feira, treinou com semblante fechado e, antes de ir para o vestiário, conversou rapidamente com o comandante. Ao falar com a imprensa, o treinador jogou a responsabilidade da escalação para o próprio craque.

— Se estiver bem, ninguém o deixa no banco. Jogar depende dele — diz o técnico holandês, em entrevista ao site ElPais.com.

Para o volante Xavi, Ronaldinho tem dado mostras de que pretende recuperar seu lugar na equipe.

— Ele está muito motivado. Até no aquecimento ele tem dado o máximo de si — conta o jogador da seleção espanhola.

 

 

 Andreu Dalmau / AP

Ronaldinho conversa com Henry durante o treino do Barcelona

Comente esta matéria

Notícias Relacionadas

Confira no eleicoes2008.com.br outras notícias relacionadas com esta matéria

Grupo RBS

Dúvidas Freqüentes | Fale conosco | Anuncie - © 2000-2008 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.