clicRBS
Nova busca - outros
 

eleições 2008

 

 
20 de dezembro de 2025
 

| 18/12/2007 | 17h57min

Em baixa, goleiro Lehmann é apontado como titular da Alemanha

Jogador está no banco de reservas do Arsenal

O técnico da seleção alemã, Joachim Loew, reforçou, nesta terça-feira, a sua preferência pelo goleiro Jens Lehmann, que atualmente passa por um período conturbado da sua carreira. De acordo com o treinador do time nacional, o jogador é a sua primeira escolha para assumir a posição de titular durante a disputa da Eurocopa 2008.

– A verdade é que estamos contando com a participação de Lehmann, assim como a de Timo Hildebrand (que recentemente foi colocado no banco de reservas do Valencia). A situação de ambos poderia ser melhor, mas é claro para mim que eles serão nossos goleiros para a disputa da Eurocopa – confirma Loew.

Em péssima fase no Arsenal, no qual ocupa o banco de reservas e acompanha o espanhol Manuel Almunia desempenhar um bom papel, Lehmann, de 38 anos, foi elogiado pelo técnico da Alemanha.

– Ele foi extraordinário na Copa do Mundo de 2006 e mostrou que é um goleiro de primeira classe – afirma Loew.

O treinador da seleção da Alemanha também já adiantou que Robert Enke, titular do Hannover, será escolhido para ocupar o posto de terceiro goleiro da equipe.

 

 

Notícias Relacionadas

Confira no eleicoes2008.com.br outras notícias relacionadas com esta matéria

Grupo RBS

Dúvidas Freqüentes | Fale conosco | Anuncie - © 2000-2008 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.