Após de doze dias em repouso, o atacante Ronaldo voltou nesta terça-feira ao treinamento físico, ainda separado dos outros jogadores do Milan, no Japão, onde o clube disputa o Mundial de Clubes. Esta é a primeira vez que o atacante participa dos treinos desde que voltou a sentir dores durante o aquecimento para o jogo contra o Benfica, no dia 28 de novembro.
Depois da conversa inicial de Carlo Ancelotti, Ronaldo fez alguns exercícios separadamente, com um dos preparadores físicos do time. Ele também realizou um alongamento e uma corrida no campo ao lado do campo principal.
Nesta quinta-feira, Ronaldo não deve estar à disposição contra o Urawa Red Diamonds, pela semifinal da competição, mas, segundo o site do Milan, as possibilidades de recuperação dele para uma eventual final no domingo são otimistas.
— Ele tem uma grande vontade de retornar. Nós estivemos próximos dele nesses dias porque ele precisava, mas nós também precisamos dele em
campo. É um jogador em condições de
fazer diferença — afirmou o companheiro de equipe Andrea Pirlo.
— Ele fora do futebol? Não, de jeito nenhum, essa é uma idéia que nunca passou pela minha cabeça. Desejo que ele possa treinar cada vez mais essa semana e que possa jogar também — concluiu Pirlo.
Os jogos
Etoile du Sahel x Boca Juniors, quarta-feira, às 8h30min (de Brasília)
Urawa Red Diamonds x Milan, quinta-feira, às 8h30min (de Brasília)
ANSA
Dúvidas Freqüentes | Fale conosco | Anuncie - © 2000-2008 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.