clicRBS
Nova busca - outros
 

eleições 2008

 

 
21 de dezembro de 2025
 

| 03/12/2007 | 13h31min

Perda da vaga na Libertadores atrapalha planejamento do Palmeiras

Clube paulista tentará contratar o atacante Alex Mineiro

A perda da vaga para a próxima Libertadores da América com a derrota por 3 a 1 para o Atlético-MG, domingo, no Palestra Itália, deverá prejudicar o planejamento do Palmeiras para o próximo ano. O gerente de Futebol do Alviverde Toninho Cecílio revelou que o clube voltará à carga para contratar Alex Mineiro, que não renovará seu vínculo com o Atlético-PR no final do ano.

– Já tivemos interesse no Alex Mineiro, mas não deu certo. Agora iremos contatá-lo novamente, pois ele tem o perfil de um jogador que nos agrada. Vamos tentar sua contratação – confirmou o cartola.

O empresário do atacante Marcelo Robalinho confirmou que espera um contato da direção palmeirense, mas que não acredita que o Palestra Itália seja o destino de Alex Mineiro em 2008.

– Ele até gostaria de jogar pelo Palmeiras, mas o problema é que quer muito disputar a Libertadores. A situação do time não ter conseguido se classificar pode prejudicar, pois o Alex tem proposta de um clube que está na Libertadores – revelou, sem confirmar que o convite seja do Fluminense.

 

GAZETA PRESS

 

Notícias Relacionadas

Confira no eleicoes2008.com.br outras notícias relacionadas com esta matéria

    Grupo RBS

    Dúvidas Freqüentes | Fale conosco | Anuncie - © 2000-2008 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.