clicRBS
Nova busca - outros
 

eleições 2008

 

 
21 de dezembro de 2025
 

| 29/11/2007 | 23h05min

Sofia Mulanovich leva a segunda jóia da Tríplice Coroa Havaiana

Campeã mundial de 2004, peruana vence o WCT de Sunset Beach

A peruana Sofia Mulanovich conquistou nesta quarta-feira o WCT de Sunset Beach, segunda jóia da Tríplice Coroa Havaiana. A campeã mundial de 2004 derrotou na final as australianas Amee Donohoe, Samantha Cornish e Jessi Miley-Dyer. As informações sãodo site Globoesporte.com.

Com o resultado, Sofia dá um grande passo na luta pelo bicampeonato mundial. A decisão do título começa no dia 8 de dezembro, em Honolua Bay, última etapa da temporada. Somente ela, a brasileira Silvana Lima e a australiana Stephanie Gilmore, líder do ranking, estão na luta.

Na decisão, Sofia somou 13,73 pontos, contra 10,83 de Amme, 7,64 de Samantha e 6,40 de Jessi. Samantha ainda estava na corrida pelo título da temporada, mas precisava vencer a etapa para seguir na briga.

Stephanie poderia ter levado o título por antecipação, mas perdeu nas quartas-de-final, assim como Silvana. A australiana tem 18 anos e faz sua primeira temporada na elite do surfe mundial.

 

 

Kelly Cestari / ASP Images

Peruana conquista a segunda jóia da Tríplice Coroa Havaiana

Notícias Relacionadas

Confira no eleicoes2008.com.br outras notícias relacionadas com esta matéria

Grupo RBS

Dúvidas Freqüentes | Fale conosco | Anuncie - © 2000-2008 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.