clicRBS
Nova busca - outros
 

eleições 2008

 

 
21 de dezembro de 2025
 

| 16/11/2007 | 20h21min

Márcio-Fábio Luiz e Ricardo-Emanuel fazem semifinal na Paraíba

Confronto considerado é considerado final antecipada do circuito de vôlei de praia

As duplas Márcio e Fábio Luiz e Ricardo e Emanuel se enfrentarão na noite desta sexta-feira, na mais aguardada semifinal dos playoffs decisivos do circuito brasileiro de vôlei de praia, em João Pessoa. O confronto é considerado por muitos a decisão antecipada da competição por reunir os prováveis representantes nacionais nas Olimpíadas de Pequim.

Líderes isolados da competição, Márcio e Fábio Luiz sentiram na pele a máxima de que não há favoritos na disputa da Paraíba. Para avançar, a dupla teve de suar a camisa muito além do imaginado ante Juca-Pedro Grael, derrotados em três sets (18/16, 16/18 e 15/11). Já os atuais campões, que lutam para voltar à boa forma após ficarem fora das últimas cinco finais, passaram sem muitos sustos por Rodrigo e Hevaldo (18/16 e 18/14).

– Essa é a prova que não terá jogo fácil aqui na Paraíba. As oito melhores duplas do país estão reunidas aqui, então todas as partidas serão pedreiras – disse o capixaba Fábio Luiz.

Os jogos da outra chave transcorreram sem surpresas. Pedro Solberg e Harley (Medley) abriram o torneio na quadra central com uma vitória por 2 a 0 (18/16 e 18/15) sobre Billy e Bruno Schmidt.

Os vice-líderes Franco e Pedro Cunha garantiram lugar na semifinal com uma vitória simples sobre Thiago e Ricardo. Encaram agora Pedro Solberg e Harley.

– Teremos um bom tempo para respirar até o horário do jogo e, se conseguirmos manter um ritmo forte, não tenho dúvidas de que podemos chegar à decisão – finaliza Solberg.

 

 

Divulgação / clicRBS

Márcio e Fábio Luiz são os líderes isolados do circuito

Notícias Relacionadas

Confira no eleicoes2008.com.br outras notícias relacionadas com esta matéria

    Grupo RBS

    Dúvidas Freqüentes | Fale conosco | Anuncie - © 2000-2008 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.