clicRBS
Nova busca - outros
 

eleições 2008

 

 
22 de dezembro de 2025
 

| 14/11/2007 | 10h04min

"Pato é melhor que Ronaldinho", diz técnico do Milan

Para Carlo Ancelotti, ex-atacante do Inter será o melhor jogador do mundo

O técnico do Milan, Carlo Ancelotti, não poupa elogios ao atacante Alexandre Pato, contratado pelo clube rossonero no começo da atual temporada. Em entrevista ao jornal italiano La Gazzetta dello Sport desta quarta-feira, o treinador afirmou que considera o ex-atacante colorado melhor que Ronaldinho Gaúcho:

— Pato é melhor que Ronaldinho. O nosso último reforço é um fenômeno e será o melhor jogador do mundo. E, com ele, poderei voltar a atuar com dois atacantes — disse Ancelotti.

O técnico tem escalado apenas Gilardino ou Inzaghi na frente. Outro atacante do clube, Ronaldo ainda não está em sua melhor forma, depois de uma contusão na coxa que o afasta do futebol por mais de três meses.

Pato não pôde ser inscrito para a disputa da Liga dos Campeões e do Campeonato Italiano por ainda ser menor de idade no período de inscrições. Porém, completou 18 anos no dia 2 de setembro e poderá reforçar o Milan em janeiro, quando será incluído no time principal.

Violência ameaça permanência de Ancelotti

Além de comentar sobre a mais recente contratação da equipe, Ancelotti também falou sobre a violência que atinge atualmente o futebol italiano. E, assim como Kaká, o técnico ameaça deixar de trabalhar no país, caso o problema não seja solucionado.

— Se continuar assim, eu também poderia deixar a Itália. Minha esposa e meus pais vêm sempre ao estádio. Fico preocupado com a segurança dos meus familiares — lamentou o treinador.

As informações são dos sites Globoesporte.com e clicRBS.

 

 

Divulgação / 

Cheio de moral com o chefe, Pato jogará partidas oficiais a partir de janeiro

Comente esta matéria

Notícias Relacionadas

Confira no eleicoes2008.com.br outras notícias relacionadas com esta matéria

    Grupo RBS

    Dúvidas Freqüentes | Fale conosco | Anuncie - © 2000-2008 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.