clicRBS
Nova busca - outros
 

eleições 2008

 

 
20 de dezembro de 2025
 

| 12/11/2007 | 23h02min

Uzbequistão bate Brasil no Mundial de Futebol para Amputados

Assim como na última conquista, em 2005, seleção de não teve bom começo

A seleção brasileira de futebol para amputados começou mal no Campeonato Mundial da categoria, que está sendo realizado na Turquia. Favoritos ao título, os brasileiros foram superados pelo Uzbequistão por 3 a 2, segundo o site Globoesporte.com.

Pórem, os supersticiosos podem ter um conforto: na última conquista brasileira, em 2005, a equipe também perdeu na estréia. O técnico Paulo Uchôa prefere não se desesperar. Para ele, o Brasil ainda crescerá na competição.

– Tivemos pouco tempo para descansar da longa viagem e sentimos a diferença em campo. No primeiro tempo fomos mal, mas no segundo, mostramos nosso verdadeiro futebol – afirmou. O Brasil volta a campo às 9h30min (de Brasília) desta terça, para encarar a Nigéria.

 

 

Notícias Relacionadas

Confira no eleicoes2008.com.br outras notícias relacionadas com esta matéria

    Grupo RBS

    Dúvidas Freqüentes | Fale conosco | Anuncie - © 2000-2008 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.