clicRBS
Nova busca - outros
 

eleições 2008

 

 
21 de dezembro de 2025
 

| 17/10/2007 | 15h24min

Jihad teme perder o título do SuperSurf 2007

Surfista havia se negado a realizar exame antidoping na final

O surfista paranaense Jihad Kohdr, que conquistou o bicampeonato do SuperSurf no último final de semana, teme perder o título. Sorteado para o antidoping, Jihad acabou se negando em fazer o exame, na final disputada no Rio de Janeiro, no último domingo. A alegação do surfista é de que ele toma remédios antidepressivos para transtorno bipolar e ficou com medo de ser flagrado. A premiação da etapa - R$ 5 mil - e o carro que ganhou pelo título da temporada foram retidos pela Associação Brasileira de Surf Profissional (Abrasp).

Segundo o site GloboEsporte.com, Jihad se baseou numa brecha da regra que permite ao surfista não fazer o exame. Mas, na terça-feira, soube que a não realização implica na mesma punição dada a quem é flagrado.

O surfista enviou uma carta à Abrasp pedindo desculpas e uma chance para fazer o exame. O conselho da entidade aceitou. O antidoping foi feito nesta quarta-feira, em Itajaí (SC), onde o surfista disputa a etapa seis estrelas da divisão de acesso mundial (WCT).

 

 

Notícias Relacionadas

Confira no eleicoes2008.com.br outras notícias relacionadas com esta matéria

    Grupo RBS

    Dúvidas Freqüentes | Fale conosco | Anuncie - © 2000-2008 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.