clicRBS
Nova busca - outros
 

eleições 2008

 

 
20 de dezembro de 2025
 

| 10/09/2007 | 23h18min

Problema no joelho pode adiar estréia de Rodrigo Mendes

Resultado da ressonância magnética no atacante sai nesta terça-feira

Uma torção no joelho direito pode acabar com os planos do técnico Mano Menezes de contar com o atacante Rodrigo Mendes no clássico Gre-Nal deste domingo, às 18h10min, no Estádio Olímpico. O jogador realizou um exame de ressonância magnética nesta segunda e o resultado sai na terça-feira. .

– Eu fui examinado pelos médicos na sexta-feira, mas somente hoje (segunda) é que fui realizar os exames. O resultado sai na terça-feira. Vamos ver – disse Rodrigo Mendes.

A direção informou que o jogador foi liberado do treino da tarde desta segunda para ajudar na regularização de seus documentos, mas na verdade o atacante estava realizando tratamento médico. Caso a ressonância confirme a necessidade de uma cirurgia no joelho, o jogador fica afastado até o fim da temporada.

Contratado para o lugar do vendido Carlos Eduardo, Rodrigo Mendes regressou ao Tricolor há duas semanas. No treino da última sexta-feira, porém, saiu com dores no joelho. O problema pode ser ainda mais grave porque não é novo. E a data da nova cirurgia ainda não foi marcada, tampouco o período em que ficará fora dos gramados.

Nos últimos dois meses, o atacante ficou fazendo fisioterapia numa academia do Rio de Janeiro, com um profissional particular. No Al Gharafa, clube do Catar que defendeu até maio, teve problemas no mesmo local e foi submetido a uma operação. Porém, o problema não foi resolvido de vez.

Mesmo assim, o Grêmio vai tentar regularizar a situação dele no Brasileirão para tentar jogar mais tarde. Rodrigo Mendes é mais um problema para o Grêmio, já que o clube contratou Kelly em abril e este ainda não está em bom condicionamento físico.

 

 

Mauro Viera / Agência RBS

Rodrigo Mendes corre o risco de cirurgia no joelho

Notícias Relacionadas

Confira no eleicoes2008.com.br outras notícias relacionadas com esta matéria

    Grupo RBS

    Dúvidas Freqüentes | Fale conosco | Anuncie - © 2000-2008 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.