clicRBS
Nova busca - outros
 

eleições 2008

 

 
22 de dezembro de 2025
 

| 01/09/2007 | 20h33min

Técnico Lula nega crise e vê futuro incerto

Treinador decidirá se fica na seleção após o Pré-Olímpico

Logo após a derrota para a Argentina na semifinal, o técnico Lula Ferreira afirmou que seu futuro à frente da seleção brasileira só vai ser decidido depois do Pré-Olímpico, que termina neste domingo. O Brasil enfrenta Porto Rico, às 17h, numa partida que vale o terceiro lugar da competição em Las Vegas, mas na prática serve apenas como amistoso.

– O basquete brasileiro está acima de qualquer pessoa, temos que respeitá-lo. O trabalho tem que ser avaliado com justiça e clareza, com calma, pelas pessoas que devem fazê-las: dirigentes, técnicos e jogadores. Está análise é para ser feita em outro momento. Não é uma decisão que vai ser tomada agora. Tem que ser feita a avaliação da CBB e a minha, vou conversar com a minha família – afirmou.

O treinador negou crise no grupo. O ala Marquinhos, cortado por lesão, declarou que o grupo estava revoltado contra decisões equivocados de Lula. O técnico descartou crise:

– De dentro para fora, passamos pelas coisas que normalmente acontecem em qualquer grupo. Isso é natural. Agora, quando de fora para dentro acontece esta pressão, realmente aparenta uma crise para quem está vendo.

 

 

Notícias Relacionadas

Confira no eleicoes2008.com.br outras notícias relacionadas com esta matéria

    Grupo RBS

    Dúvidas Freqüentes | Fale conosco | Anuncie - © 2000-2008 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.