clicRBS
Nova busca - outros

clicRBS no seu site

Exiba no seu blog ou site informações atualizadas do clicRBS através de um ou mais widgets oferecidos pelo clicRBS

Escolha o(s) widget(s) que mais combina(m) com o seu site ou blog e personalize o tamanho e o tipo de conteúdo que quer exibir. Copie o código fornecido e cole no código da sua página na internet. É simples e rápido. Experimente.

O que são widgets?

Widgets são aplicativos que você pode inserir no seu site ou blog para exibir informações e conteúdos produzidos por outros sites e blogs.

 

Estes são os widgets disponíveis. Clique em "Monte seu widget" e siga as instruções.

logo clicRBS

O widget de notícias do clicRBS permite que você exiba as informações atualizadas em tempo real pelos sites do clicRBS na sua página na internet. Você também pode personalizar o seu widget para mostrar apenas as últimas novidades sobre o assunto do seu interesse.

Customize seu widget do clicRBS

logo Zero Hora

Todas as novidades do Plantão do jornal Zero Hora poderão estar no seu site ou blog com este widget. Você pode escolher entre exibir todas as últimas notícias ou limitar o conteúdo mostrado no widget a assuntos de seu interesse.

Customize seu widget da Zero Hora

logo Diário Catarinense

Todas as novidades do Plantão do jornal Diário Catarinense poderão estar no seu site ou blog com este widget. Você pode escolher entre exibir todas as últimas notícias ou limitar o conteúdo mostrado no widget a assuntos de seu interesse.

Customize seu widget do Diário Catarinense

logo A Notícia

Todas as novidades do Plantão do jornal A Notícia poderão estar no seu site ou blog com este widget. Você pode escolher entre exibir todas as últimas notícias ou limitar o conteúdo mostrado no widget a assuntos de seu interesse.

Customize seu widget do A Notícia

logo Pioneiro

Todas as novidades do Plantão do jornal Pioneiro poderão estar no seu site ou blog com este widget. Você pode escolher entre exibir todas as últimas notícias ou limitar o conteúdo mostrado no widget a assuntos de seu interesse.

Customize seu widget do Pioneiro

logo tempo clicrbs

Com o widget de tempo do clicRBS, seu site pode informar a previsão climática para cidades do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina, além de todas as capitais do país.

Customize seu widget do clicTempo
Veja também:

• Mapas e Rotas do Hagah