:: Home ::
:: Blog do Leo Laps ::
:: Anexo ::
Compartilhe!
Siga!
Segunda-feira, 13/7
17h
O Mar de Fiote (Alunos da disciplina de
Metodologia do Ensino do Teatro 2 - UFPE - PE)
Mostra Nacional
Onde: Pequeno Auditório Willy Sievert do Teatro Carlos Gomes
Duração: 35min
Classificação: 5 anos
19h
O Grito dos Dias (Grupo Elementos em Cena - Blumenau)
Mostra Blumenauense
Onde: Pequeno Auditório Willy Sievert do Teatro Carlos Gomes
Duração: 50min
Classificação:
20h30min
Rinocerontes (Coletivo Errante - UFRJ - RJ)
Mostra Nacional
Onde: Grande Auditório Heinz Geyer do Teatro Carlos Gomes
Duração: 80min
Classificação:
O GRITO DOS DIAS
Joana ouve o vento. O vento lhe canta sobre os gritos dos caboclos, as missas, as pregações, cavalgadas, uma viola. Viola essa que não é de seu irmão Jeromo. Por que Jeromo foi embora? Jeromo não é mais nome que se deva dizer. Ela ouvia a viola antes mesmo de Jeromo se ir pro mato. O Pai não gosta dessas prosas com o vento, filho bom é filho como Jacó, trabalhador, tá lá na roça cuidando do plantio. José, o pai, é homem sofrido, mas é homem bom, cuida das terras que não lhe pertencem, mas cuida, em troca de um chão para sua família, onde vive com a mulher Maria, os filhos Joana, Jacó e Isabel a do diabo no corpo. Agora não se ouve nada, nem grito, nem nada. Autoria: Iur Gomez. Direção: Roberto Murphy.
:: Sinopse ::
fechar
O MAR DE FIOTE
Um garoto do interior vê o mar pela primeira vez, quando invade acidentalmente o quintal do vizinho, onde vive um terrível cachorrossauro. Nosso herói, menino de muito pouca fala, precisa agora lhe contar tudo sobre essa pequena grande aventura. O espetáculo é inspirado no livro homônimo da mineira Mariângela Haddad, vencedora do primeiro Concurso Cepe de Literatura Infantil, em 2011. Autoria: Mariângela Haddad. Dramaturgia: Luís Reis e elenco. Direção: Luís Reis
:: Sinopse ::
fechar
RINOCERONTES
Um rinoceronte passa levantando poeira em um café no centro de uma cidade. Um segundo animal passa. Seria o mesmo de antes? Asiático ou africano? Com o passar do tempo, a cidade é tomada por seres humanos metamorfoseados nas próprias criaturas selvagens. Até que somente um homem escolhe se manter no estado humano e resistir. Autoria: Eugene Ionesco. Direção: Luiza Rangel.
:: Sinopse ::
fechar
O GRITO DOS DIAS
DIVULGAÇÃO
SCRIPT PARA COLOCAR NO CÓDIGO DAS PGS PARA CONTAR AUDIÊNCIA.