clicRBS
Nova busca - outros
  • Caxias do Sul
  • 8 de fevereiro de 2012

O PIONEIRO - Jornal de Caxias com notícias, esportes, colunistas e mais

Conteúdo:

Geral | 17/04/2009 | 21h28min

Inicia Feira Internacional de Artesanato em Caxias do Sul

Paralelo à Feira, acontece 1ª Mostra do Artesão Caxiense

Cristiele Arruda | cristiele.arruda@pioneiro.com

Foi aberta oficialmente na tarde desta sexta no Centro de Eventos da Festa da Uva a Feira Internacional de Artesanato. O evento reúne  artesãos de 20 países e 11 estados brasileiros para a troca de informações e técnicas. Paralelo à feira, acontece a 1ª Mostra do Artesão Caxiense que reúne 81 artesãos caxienses. Eles estarão expondo e comercializando produtos de diversos segmentos do artesanato.

— O objetivo é mostrar a qualidade do artesanato caxiense e, ao mesmo tempo, promover o intercâmbio cultural, técnico e comercial entre artesãos locais e de outros estados e países — destacou o titular da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Guilherme Sebben.

Índia, Síria, Tunísia, Peru e Quênia são alguns dos países representados na feira. Ao todo, 100 expositores irão comercializar, no atacado e varejo, mais de 10 mil produtos.

Serviço
 

Data: de 17 a 26 de abril
Horário de funcionamento: das 14h às 22h
Local: Centro de Eventos da Festa da Uva
Ingressos: R$ 4 (crianças até 12 anos e pessoas acima de 60 anos não pagam)
Estacionamento: R$ 5

 

 

 

Interatividades

Enquete

Veja mais

Mural

Veja mais

Grupo RBSDúvidas Frequentes| Fale Conosco | Anuncie - © 2000-2012 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.