clicRBS
Nova busca - outros
  • Caxias do Sul
  • 27 de maio de 2012

O PIONEIRO - Jornal de Caxias com notícias, esportes, colunistas e mais

08/07/2009 | N° 10473Alerta Voltar para a edição de hoje

3POR4 | CARLINHOS SANTOS

  • cotidiano

    Depois de rasgar a terra, agora querem arranhar o céu.

    A preços estratosféricos.

  • figurino

    A moçada da Ton e os Karas anda fazendo seus shows na maior estileira. É que eles agora só usam roupas e calçados Umbro, numa parceria iniciada no mês de junho, quando o representante da grife que criou o novo uniforme da seleção de futebol da Inglaterra viu um shows deles no oeste catarinense. Desde então, os rapazes da banda se apresentam com figurino streetwear. De resto, o som segue o mesmo velho e bom rock’n’roll, como vão mostrar domingo à tarde, no Ordovás, no Rock On, em homenagem o Dia do Rock.

  • trio

    Alexandre Soso, Alencar Fachini Almeida, Tiago Pacheco, Luís Roberto Nunes da Silva e Daniel Oliveski ganharam ingressos para assistir ao trio Sexy Dolls, de Carol Miranda, Julia Paes e a caxiense Sabrina Boing Boing, sábado, na Yes Music Hall. Eles têm direito a levar acompanhante. O nome estará na portaria. Entrada mediante identidade.

  • vibe

    O DJ Lucas Lima, a.k.a Negadalucas, comanda mais uma edição do Hip Hour, projeto da loja de skatewear caxiense, hoje, no São Patrício Bar. A discotecagem inclui muito trip-hop e nu-jazz, além de outras surpresas que ele promete tirar de seu case. Negadalucas participa do coletivo de artistas Naumild desde 2004. A entrada é liberada, para o fim de tarde/começo de noite ficar com boas vibrações.

  • southgroove

    Southgroove é o nome do projeto que põe em cena o DJ Luciano R e o baterista Fernando Schaefer num mix de música eletrônica e percussão. O projeto é incensado por onde passa, tendo recebido prêmios de publicações especializadas. Espécie de jam session ad infinitum, a proposta será mostrada amanhã, no Havana. Cinco leitores da coluna poderão entrar de graça na festa, ganhando um CD com uma coletânea de Luciano R e um par de baquetas personalizadas de Schaefer. E-mail com RG, fone de contato e Identidade para promocao3por4@pioneiro.com.

    Aliás, amanhã a dupla também vai badalar o seu site,

    que é www.southroove.com.br.

  • “Não posso ser parte de um circo público.”

    ELIZABETH TAYLOR, 77 anos, sobre sua rejeição ao convite para o enterro de Michael Jackson, de quem foi íntima.

Grupo RBSDúvidas Frequentes| Fale Conosco | Anuncie - © 2000-2012 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.