clicRBS
Nova busca - outros
  • Caxias do Sul
  • 27 de maio de 2012

O PIONEIRO - Jornal de Caxias com notícias, esportes, colunistas e mais

30/06/2009 | N° 10466AlertaVoltar para a edição de hoje

BREVES

Furto nos Correios

Dois homens foram presos pela Brigada Militar de Caxias do Sul suspeitos de terem arrombado o posto dos Correios próximo à igreja dos Capuchinhos, na Rua General Sampaio, no bairro Rio Branco, na madrugada de ontem. De acordo com a gerente do posto, Liliana Menegotto Cassina, foram furtados três monitores de LCD e cerca de R$ 120.

Às 6h45min, uma viatura abordou um Corsa próximo ao bairro Euzébio Beltrão de Queiróz. No Corsa, foram encontrados os objetos furtados e dois homens foram detidos. Os nomes não foram revelados pela Polícia Federal, que investiga o caso, já que os Correios é um órgão federal.

Grupo RBSDúvidas Frequentes| Fale Conosco | Anuncie - © 2000-2012 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.