clicRBS
Nova busca - outros

Olimpíadas de Pequim 2008

 


Pequim 2008 |18/08/2008 | 10h10min

Revoltada, Fabiana Murer diz que nunca mais volta para a China

Dona da marca de 4,80m, atleta se desconcentrou e queimou nos 4,65m

Depois de ter sido eliminada das finais do salto com vara na Olimpíada de Pequim, a atleta brasileira Fabiana Murer desabafou e manifestou sua revolta com o sumiço de seu equipamento e com a organização dos Jogos Olímpicos. Fabiana é detentora da marca de 4,80m, e acabou desclassificada nos 4,65m. O ouro ficou com a russa Isinbayeva.

— Eles atrapalharam a minha competição. Nunca mais volto pra China, nunca mais... — disse ao Sportv

Segundo a atleta, ela normalmente coloca as varas num tubo. Em Pequim, o equipamento foi retirado do tubo e colocado num veículo com vários suportes para as varas. Foi aí que o equipamento da atleta sumiu.

— Disseram que procuraram a minha vara, mas não acharam. É muita desorganização — disse Fabiana.

Estreante em Olimpíada, Fabiana Murer era uma das esperanças de medalha para o Brasil nos Jogos Olímpicos de Pequim. Em fevereiro deste ano, a atleta brasileira foi até a Ucrânia treinar com o ucraniano Vitaly Petrov, que foi técnico do lendário Sergei Bubka e atualmente treina a russa Yelena Isinbayeva, que já quebrou mais de 20 vezes o recorde mundial do salto com vara. Tudo para chegar ainda mais afiada em Pequim.

 

 

 

Comentários

MARCOS

Denuncie este comentário19/08/2008 11:14

Ficam as perguntas. Porque a Fabiana Murer, não usou a vara para a altura superior a que ela teria de saltar, apenas para garantir ? A Fabiana não estava preparada para saltar no mínimo uns 4,70 mts ? Porque não usou esta vara ?? Fiquei com muita pena desta altleta, e a respeito muito, mas será que não bateu um pânico fora de hora ?? É simples, se eu não tenho a vara para saltar 4,45 ou 4,50 que seja, salto com a vara que me dê alturas maiores só para garantir.


Ludo Oliveira

Denuncie este comentário18/08/2008 23:41

Ora ora... TUDO o que vejo é uma roubalheira, desde a arbitragem até à DESorganização. Ditadura é assim, Comitês PARCIAIS são assim... Fizeram algo com relação àquele FDP que barrou nosso corredor no passado? Então que a olimpíada seja no Brasil, que impeçam os Irlandeses de correr e que sumam com os equipamentos do chineses. Daí o COI vai anular tudo pq foi no Brasil? China=ditadura. Não adiante querer ver os documentos da idade das gurias do atletismo deles. Os docs foram emitidos pela CHINA!

     

Mais sobre Olimpíada no especial Pequim 2008

Comente esta matéria

 

Notícias Relacionadas

Confira no olimpiadas2008.com.br outras notícias relacionadas com esta matéria

 

[HTTP-ERROR] http://www.clicrbs.com.br/olimpiada2008/jsp/default.jspx?topo=&contagemRegressiva=contagemRegressiva&local=1&omit=true&action=medalhasResultadoCapa§ion=&id=1024&uf=2 [HTTP-ERROR] http://www.hagah.com.br/programacao-tv/jsp/default.jsp?topo=&contagemRegressiva=contagemRegressiva&local=1&action=proximos-esportes§ion=&id=1024&uf=2

Grupo RBSDúvidas FreqüentesFale conoscoAnuncie
© 2000-2008 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.