Little Joy em Porto Alegre
Vem aí um motivo para voltar da praia pra sofrer um pouquinho com o calor de Porto Alegre! Little Joy vai tocar aqui. Para os fãs de rock e, principalmente, de Los Hermanos: a banda que tem o ex-hermano Rodrigo Amarante fazendo um som que é a sua cara confirmou presença na cidade. O show será no dia 27 de janeiro no Bar Opinião.
É claro que os fanáticos por Los Hermanos já conhecem desde o primeiro mês o grupo, mas pra quem não sabe, Little Joy é resultado da união com o baterista dos Strokes Fabrizio Moretti.
De acordo com fãs, as faixas já publicadas na internet têm estampado “Rodrigo Amarante” por inteiro, a começar pelo inconfundível vocal (mesmo em inglês), diferente do som conhecido de Fabrizio Moretti em The Strokes. O som passa pelos arranjos entre a psicodelia beatles e o indie rock dos anos 90 e um indefectível tom pop e ensolarado (à exceção de “With Strangers”, melancólica mas ainda típica canção de Rodrigo).
Seguem outras datas de shows no Brasil:
28/01 - São Paulo
Local: Clash Club
30/01 - Belo Horizonte
Local: Festival Freegels
06/02 - Rio de Janeiro
Local: Circo Voador
Confira o vídeo a música Next Time Around!
