clicRBS
Nova busca - outros
 

Jornal de Santa Catarina

10/11/2009 | N° 11781AlertaVoltar para a edição de hoje

AGRESSÃO À INFÂNCIA

Vídeo de supermercado flagra ação de pedófilo

SÃO JOSÉ - Filmagens de câmeras de segurança de um supermercado na Grande Florianópolis flagraram o assédio de um homem a uma menina de 13 anos. O suspeito, de 28 anos, foi autuado em flagrante por estupro sem conjunção carnal e está detido na Central de Polícia de São José.

Segundo a polícia, as imagens, feitas sábado, mostram o homem que sai do mercado em direção ao carro estacionado no pátio e vê uma menina de vestido rosa entrar no estabelecimento. Ele volta atrás dela e a persegue pelos corredores. Ela não alcança um produto na prateleira e pede ajuda ao pedófilo.

Ele começa a puxar assunto e, de repente, dá um abraço e beija a garota. O homem sai do mercado e percebe que há uma pessoa esperando pela vítima no carro. A garota avisa o que aconteceu ao padrasto, que procura o gerente do estabelecimento. As imagens mostram a ação criminosa e, em seguida, a menina chorando.

A família da menina chamou a polícia, que prendeu o homem no próprio mercado, horas depois. Segundo os funcionários do mercado, ele seria cliente assíduo. Segundo o delegado Diego Azevedo, o homem disse, em depoimento, que não se conteve ao ver a menina de saia e que achou que se tratava de uma pessoa mais velha.

– Mas qualquer pessoa percebe que se trata de uma criança – destaca Azevedo.

O homem estava em liberdade provisória por furto.


Grupo RBSDúvidas Frequentes| Fale Conosco | Anuncie - © 2000-2014 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.