clicRBS
Nova busca - outros
 

Jornal de Santa Catarina

11/07/2009 | N° 11676AlertaVoltar para a edição de hoje

OPERAÇÃO POLICIAL

Polícia prende assaltantes de banco em Rio dos Cedros

BENEDITO NOVO - Policiais civis e militares prenderam na tarde de sexta-feira dois homens suspeitos de envolvimento no assalto a uma agência do Banco Bradesco, terça-feira. Luiz Miguel Gonçalves e Cleiton da Costa foram capturados no Centro de Rio dos Cedros. Eles caminhavam pela rua quando foram reconhecidos por um policial à paisana. Numa sacola em poder dos dois, foram encontrados cerca de R$ 70 mil, revólver e pistolas. Luiz Miguel e Cleiton seriam encaminhados para o Presídio Regional de Blumenau ainda na noite de sexta-feira.

Os outros dois assaltantes supostamente envolvidos no crime foram identificados como Ederson Zandonai e Lucas Siqueira. Eles continuam foragidos. A suspeita é que um deles ainda esteja em um matagal na região de Rio Cunha, limite com Rio dos Cedros, enquanto o outro teria fugido para Indaial.

O patrulhamento na região de Rio Cunha, limite com Rio dos Cedros, onde o bando teria se escondido após o assalto, deve continuar, porém, em menor intensidade. Desde terça-feira, cerca de 60 policiais vasculhavam a área, com a companhia de dois helicópteros. Terça-feira à noite, duas mulheres foram presas em flagrante em Timbó, com um revólver, e teriam envolvimento no crime. Elas foram encaminhadas para o Presídio Regional de Blumenau. Outras cinco pessoas foram detidas em Rio dos Cedros e Benedito Novo, mas liberadas após prestar depoimento.

O assalto ocorreu no Centro de Benedito Novo, por volta de meio-dia. Os quatro homens invadiram a agência quebrando uma parede de vidro com marretadas. O valor total levado ainda não foi informado.


Grupo RBSDúvidas Frequentes| Fale Conosco | Anuncie - © 2000-2014 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.