clicRBS
Nova busca - outros
 

Jornal de Santa Catarina

05/12/2013 | N° 13056AlertaVoltar para a edição de hoje

JOGO DAS ESTRELAS

Balneário Camboriú volta a receber nomes de peso

BALNEÁRIO CAMBORIÚ - Está confirmada mais uma edição do Jogo das Estrelas. No próximo dia 29, os Amigos do Falcão (o do futsal) enfrentarão os Amigos do Leandro Damião, na partida marcada para as 17h, no Estádio das Nações, em Balneário Camboriú.

A expectativa da organização é que pelo menos 5 mil pessoas acompanhem o confronto, que, assim como no ano passado, será transmitido ao vivo no canal por assinatura SporTV. Já estão confirmados jogadores como Rafinha, do Bayern de Munique, Edinho, ex-Corinthians e Botafogo, Tiago Volpi e o levantador Bruninho. Ainda estarão lá craques da música, como Márcio Art, ex-vocalista do Art Popular. O ator Rafael Zulu é outro confirmado.

Os alimentos arrecadados com o Jogo das Estrelas de 2012 foram distribuídos entre 13 entidades de Itajaí, Balneário Camboriú e Camboriú. Para este ano, as instituições estão sendo cadastradas para que possam ser contempladas com os donativos.

– Todos sabem que muitas pessoas precisam destes alimentos que nós arrecadamos aqui. Fico feliz em fazer o bem pelas pessoas – afirma Leandro Damião, atacante do Internacional revelado no XV de Indaial.

Troca de ingressos já começou

O evento é organizado pela Life Sports Brazil, que já começou a fazer a troca de ingressos por alimentos. Para assistir à partida basta levar três quilos de alimentos não-perecíveis.

Há dois pontos de troca de ingressos para o Jogo das Estrelas: os supermercados Xande, em Itajaí e Balneário Camboriú, e a Loja D’Linge, em Balneário Camboriú).


Grupo RBSDúvidas Frequentes| Fale Conosco | Anuncie - © 2000-2014 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.