Mais amplo, rodeado de flores e ainda com uma área ao ar livre, própria para ser aproveitada durante o dia ou à noite. É com esta cara nova que o Biergarten, Jardim da Cerveja, espera o público da 26ª Oktoberfest este ano no Parque Vila Germânica. O espaço, que a cada ano é mais requisitado, é destinado aos foliões que desejam bater papo e confraternizar em um ambiente aconchegante. Acompanhado, é claro, de boa música, pratos típicos e muito chope.
Este ano, o Jardim da Cerveja foi ampliado em 400 metros quadrados e invadiu parte da Rua Alberto Stein, explica o presidente do Parque Vila Germânica, Norberto Mette. Também ganhou um deck com mesas ao ar livre e jardins. Assim como na edição passada, haverá mesas e bandas embaixo do toldo. Mas neste ano, um único ponto gastronômico fará a venda de pratos típicos. As barracas dos tradicionais lanches, como codorna, hamburgão e x-alemão, vão ficar em frente ao Biergarten. Mette lembra que os lanches foram transferidos para o lado de fora para
dar mais
espaço. Dentro da estrutura também haverá três pontos de venda de chope Brahma e cervejas importadas.
– O deck tem aproximadamente 250 metros quadrados e outros 150 metros quadrados de jardim. O Biergarten é um espaço que tem muita procura. Por isso ele precisou ser ampliado – explica Mette.
| Serviço |
| Biergarten - Funcionará de quinta-feira até o dia 18. Sábados e domingos abrirá às 11h e de segunda a sexta-feira, às 18h. |
Grupo RBSDúvidas Frequentes| Fale Conosco | Anuncie - © 2000-2012 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.