clicRBS

Buscar
 

Jornal de Santa Catarina

busca
13/07/2009 | N° 11677AlertaVoltar para a edição de hoje

VIOLÊNCIA NO TRÂNSITO

Acidentes matam quatro pessoas no Vale

BLUMENAU - Pelo menos quatro pessoas morreram em acidentes de trânsito na região no fim de semana. Na BR-470, Edemilson Biandaro, 34 anos, e o filho de três morreram na tarde de sábado vítimas de uma colisão. A batida ocorreu no Km 88,7, no trecho entre Ascurra e Rodeio, às 13h30min. A esposa de Biandaro, Ana Paula Gruber, 28 anos, foi encaminhada em estado grave para o Hospital Beatriz Ramos, em Indaial. O Corsa onde eles estavam bateu de frente com um caminhão de Lages, conduzido por Antonio Godinho de Souza, 35 anos. Com o acidente, o número de vítimas fatais na BR-470 neste ano sobe para 52.

Também no sábado, Marcelo Schneider, 37 anos, morreu após colidir contra um caminhão no Km 0,9 da SC-418, em Pomerode. Ele dirigia um Fiat Palio. Schneider morreu a caminho do hospital.

Em Guabiruba, uma brincadeira de um grupo de amigos terminou em morte. Carlos Alberto Becker, 35 anos, morreu após ser projetado para fora do veículo durante um capotamento numa ribanceira de 150 metros de altura. O condutor do veículo e o passageiro que estava no banco da frente sofreram ferimentos leves e foram levados para o Hospital Beatriz Ramos, em Indaial. Segundo o Corpo de Bombeiros, os amigos faziam manobras com um Gol de Brusque. O acidente ocorreu por volta das 17h15min, na localidade de Santo Antônio, Bairro Lageado Alto.

Outro acidente
- Gerson Ferrari, 18 anos, foi levado para o hospital com suspeita de fratura na coluna vertebral. Ferrari conduzia uma Saveiro quando bateu contra um barranco, no Km 95 da BR-470, limite entre Apiúna e Ascurra. O acidente ocorreu às 3h06min de ontem.

 


Grupo RBSDúvidas Frequentes| Fale Conosco | Anuncie - © 2009 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.