clicRBS
Nova busca - outros
 

Jornal de Santa Catarina

29/04/2009 | N° 11613AlertaVoltar para a edição de hoje

PROJETO

Modelo para recém-casados

Segundo Angela Elisabeta Kuhn, embora gêmeas na área externa, cada casa mantém em seus interiores o perfil de seus usuários. Logo na entrada da residência reservada para o filho e a futura esposa, o foco volta-se para a cozinha americana e a incidência de luz natural vinda das esquadrias de PVC, naturezas da arquitetura estrutural valorizadas pela arquiteta Letícia Klein.

– Para imprimir o aconchego que as pessoas querem para uma casa na Serra, utilizei madeira jequitibá de remanejo florestal, principalmente na região da cozinha, bem visualizada do living. Como a casa é muito bem iluminada, aproveitei e joguei com madeira patinada, para que o resultado fosse o mais clean possível – explica Letícia.

Atrás do balcão, onde o trabalho no forro chama a atenção, os tampos de granito branco itaúna são combinados ao revestimento do forno para pizza. Na iluminação, a arquiteta pontuou setores de destaque com lâmpadas dicroicas e a área de trabalho com fluorescentes.

Voltados para a vista do condomínio, os estofados de camurça são atendidos pela TV de 42 polegadas instalada no volume da lareira, revestido por pedra caxambu com corte palito.


Grupo RBSDúvidas Frequentes| Fale Conosco | Anuncie - © 2000-2014 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.