ILHOTA - O Catarinense também começou se preparar sexta-feira para a partida da semifinal do turno com um trabalho de relaxamento muscular e descontração na academia. No treino tático deste sábado, o técnico Marcos Padilha define se faz uma ou duas substituições. A única certeza é a saída do volante Cris, que foi expulso na quinta-feira.
Padilha está em dúvida se coloca Rafael Lana ou Veron no lugar de Cris. "Vou ver no treino de amanhã (sábado). Quem eu achar que está melhor, entra", explicou. A outra modificação pode ser feita na lateral-direita. "Achei que o time foi melhor com a entrada de Capilé no segundo tempo no lugar de Vitor. Pode ser que eu entre já com o Capilé", comentou.
O Catarinense vai entrar em campo jogando da mesma forma que na quinta-feira, marcando em cima e chegando forte. "Vamos jogar mais no ataque. Vamos para cima do União. Só precisamos contar com um pouco mais de sorte para vencer nos 90 minutos", afirmou Padilha. Segundo o técnico Marcos Padilha, a ordem é vencer no tempo normal para não correr o risco na prorrogação.
|