clicEsportes

Esportes » Últimas notícias

Últimas notícias

Alterar tamanho da letra: A-|A+

09/02/2010 | 12h13min

Cicinho acerta retorno ao São Paulo

Empréstimo do lateral pela Roma é válido até junho

A novela entre São Paulo, Cicinho e Roma finalmente chegou ao fim. Na manhã desta terça-feira, houve um acordo com o clube italiano e o empresário do lateral-direito, Ricardo Sarti confirmou o retorno do jogador ao Morumbi:

– Agora é oficial. Faltavam apenas alguns detalhes, o treinador queria contar com ele, mas entenderam que seria melhor para o atleta e para a prória Roma. Agora ele vai ter uma sequência de jogos – destacou.

Cicinho embarca para o Brasil nesta noite e chegará a São Paulo na manhã de quarta-feira. O empréstimo é válido até o fim de junho, mas caso o São Paulo dispute as finais da Libertadores, uma cláusula garante a permanência do lateral-direito até 20 de agosto.

– Não há riscos dele ficar fora de uma eventual final de Libertadores – afirmou Ricardo Sarti.

Em 2005, Cicinho conquistou o Campeonato Paulista, a Libertadores e o Mundial de Clubes pelo São Paulo.

André Feltes

Cicinho fica até agosto, se o São Paulo for às finais da Libertadores Foto: André Feltes

Notícias relacionadas

Futebol

clicRBS

Buscar
Grupo RBS