clicEsportes

Esportes » Futebol » Grêmio » Últimas notícias

Últimas notícias

Alterar tamanho da letra: A-|A+

04/06/2009 | 19h47min

Grêmio publica comunicado sobre a mensalidade dos sócios

Clube se manifesta através do site oficial sobre mudança na data do débito

A matéria publicada nesta quinta no clicEsportes sobre a mudança de data do débito da mensalidade dos sócios do Grêmio repercutiu entre os torcedores associados. Alguns reclamam que não foram avisados, enquanto outros declaram que receberam a informação por e-mail ou então no site do clube.

– Isso foi feito sem o aval do sócio, o que é errado. Não teve consulta, mudaram e pronto. Foi imposto! – reclamou o gremista Eduardo Miranda, sócio desde 2006.

Diferente dele pensa o torcedor Christian, que mora no Paraná.

– Eu sou sócio, moro aqui no Paraná e fiquei sabendo da mudança na data de cobrança da mensalidade ainda em fevereiro quando o clube me mandou um comunicado pelo correio e outro por e-mail e em cada boleto de pagamento até esse mês veio o aviso da mudança em questão...quem não ficou sabendo é porque não quer saber de nada e não se informa, não adianta ficar botando a culpa no clube só porque o time está jogando mal ultimamente – opinou.

O torcedor Márcio Minuzzi contesta as reclamações de alguns sócios.

– Não dá para aguentar, os caras corneteiam até a data do débito, que foi alterada para dar liquidez ao caixa de nosso clube. Eu não li essas reclamações – comentou ele.

O site oficial do Grêmio publicou um comunicado na quarta-feira sobre a alteração. A partir de junho, o vencimento das mensalidades passa a ser no quinto dia útil de cada mês. Confira a íntegra da nota:


Queremos agradecer a compreensão de nossos associados ao apelo feito pelo Clube, aprovando em sua grande maioria a antecipação do prazo de vencimento das mensalidades em 10 dias.

Todavia, atendendo a um muito expressivo número de solicitações, entendemos por bem acatar a sugestão de estabelecer como dia de vencimento das mensalidades não mais o 'quinto dia de cada mês', mas sim o 'quinto dia ÚTIL de cada mês'.

Aos senhores e senhoras sócias que se manifestaram com opiniões, críticas e elogios, queremos agradecer sua atenção, e reiterar o nosso compromisso na luta pelo equilíbrio das contas do nosso Grêmio.

Cordialmente,

Conselho de Adminstração do Grêmio FBPA.

 

CLICESPORTES

Comentar esta matériaÚltimos comentários

05/06/2009 09:36

André MarquesPara aqueles que não gostaram das reclamações: O problema maior é que alteraram a data de vencimento sem o consentimento dos sócios. Lembro que quando se assinou o contrato de sócio, estabeleceu-se a data de vencimento no dia 15 de cada mês. Tenho certeza que para muitos, esta antecipação causou problemas no orçamento. Um abraço !

Denunciar

04/06/2009 23:49

CassioQuem não esta contente com imortal, se muda pro chapeuzinho vermelho. Reclamão de tudo

Denunciar

Ver todos os comentários (9)

clicRBS

Buscar
Grupo RBS