clicEsportes

Esportes » Últimas notícias

Últimas notícias

Alterar tamanho da letra: A-|A+

30/01/2009 | 23h00min

Bruno Aguiar acerta sua rescisão de contrato e sai do Figueirense

Zagueiro chegou ao clube em maio e marcou dois gols

O Figueirense acertou, nesta sexta-feira, a rescisão do contrato do zagueiro Bruno Aguiar, de 22 anos.

Com propostas de outros clubes, o Figueirense optou por liberar o jogador para dar seguimento a sua carreira profissional, já que seu contrato com o alvinegro se encerraria em maio deste ano.

Bruno Aguiar chegou ao Figueirense em maio do ano passado, disputou 22 jogos com a camisa alvinegra e marcou dois gols. Nesta segunda, dia 26, o jogador participou de um chat no clicRBS onde falou que gostaria de ficar no Figueira depois do Estadual.

CLICRBS

Comentar esta matériaÚltimos comentários

31/01/2009 13:56

andrey  - andrepires@hotmail.comaxo q foi uma pessima noticia para nos torcedores, o Bruno Aguiar eh um bom zagueiro... bem melhor q perone, rafael, e muitos outros q tem no figueira!

Denunciar

Ver todos os comentários (1)

Futebol

clicRBS

Buscar
Grupo RBS