Notícias

 | 02/02/2009 21h45min

Jovem estuprada por falso guia de turismo é transferida para Curitiba

Namorado da vítima, um estudante de Direito de 22 anos, foi morto pelo criminoso

É grave o estado de saúde da estudante baleada no fim de semana em Matinhos, no litoral do Paraná. A jovem foi transferida de Paranaguá, onde passou por uma cirurgia, para um hospital em Curitiba, nesta segunda-feira.

A garota levou dois tiros e foi estuprada pelo assaltante. O namorado da jovem, que tinha 22 anos e estudava Direito, foi morto a tiros ao defender a namorada da tentativa de estupro. Ele está sendo velado em Curitiba nesta segunda.

Segundo a polícia, o crime foi cometido por um homem que se ofereceu para guiar o casal por uma trilha. Após 15 minutos de escalada, o rapaz foi morto e a garota, baleada.

A estudante sobreviveu e ficou ferida na mata, sem poder se locomover por 18 horas, até ser encontrada pelos bombeiros. Ela contou à polícia que, mesmo depois de fugir, o criminoso voltou ao local para estuprá-la.

— Ele retornou cerca de quatro horas depois, às 21h, e disse à moça se ela queria viver ou morrer. Ela disse que queria morrer diante dessa situação. Ele falou que iria deixar ela viver para sofrer um pouco mais. Foi nesse momento que ele estuprou a moça — afirmou o tenente Eduardo Aguiar, do Corpo de Bombeiros.

A polícia faz buscas na região, mas ainda não identificou nenhum suspeito.

— É um crime bárbaro, absurdo, fora dos limites da normalidade — afirmou o delegado Luís Alberto Cartaxo.

Segundo os primeiros depoimentos ouvidos pelos policiais, o criminoso é um homem alto, meio gordo, de cerca de 30 anos, olhos e cabelos castanhos, mas calvo e de rosto redondo.

As informações são do site G1.

TV Globo, Reprodução / 

Crime foi cometido por um homem que se ofereceu para guiar o casal por uma trilha
Foto:  TV Globo, Reprodução


Comente esta matéria

Notícias Relacionadas

02/02/2009 08h46min
Falso guia mata rapaz e estupra garota em trilha do Paraná
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.