Notícias

 | 02/02/2009 08h46min

Falso guia mata rapaz e estupra garota em trilha do Paraná

Crime ocorreu em uma gruta

Um rapaz morreu sábado ao tentar salvar a namorada de uma tentativa de estupro em uma trilha do Morro do Boi, em Caiobá, município de Matinhos, no Paraná. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, que foi acionado na manhã de ontem pela família, o casal teria ido para o local para passar o final de semana no litoral com a família do rapaz, de 22 anos.

A jovem, de 23 anos, contou que encontraram um desconhecido na trilha, e, ao ser perguntado sobre a Praia dos Amores, ele se ofereceu para conduzi-los até lá. Ao chegarem à praia, o desconhecido tentou abusar sexualmente dela, dentro de uma gruta existente no local.

O namorado reagiu e foi baleado no peito. Ela tentou fugir e levou dois tiros nas costas, um na região da coluna lombar e outro no lado direito das costas. Segundo os bombeiros, o criminoso fugiu e voltou ao local mais tarde, quando estuprou a moça que não tinha condições de se locomover devido aos tiros.

As equipes de resgate do Corpo de Bombeiros, junto com o pai do jovem que acompanhava as buscas, encontraram o casal na tarde de ontem. Uma embarcação do Corpo de Bombeiros foi utilizada para trazer a jovem até a Praia Mansa de Caiobá, de onde seguiu em uma ambulância até o quartel de Matinhos, sendo encaminhada na sequência de helicóptero até o Hospital Regional de Paranaguá. O corpo do rapaz foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

Agência Estado
TV Globo, Reprodução / 

Crime ocorreu em uma gruta
Foto:  TV Globo, Reprodução


Comente esta matéria
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.