| 10/06/2009 20h25min
O ex-lateral do Avaí, Rodrigo Galo, visitou os amigos na Ressacada nesta quarta-feira. O jogador, formado nas categorias de base do Leão, foi dispensado em agosto de 2008, e atualmente defende o Gil Vicente, de Portugal. 
O atleta não quis comentar os motivos que o levaram a deixar o Leão da Ilha no ano passado, antes do fim de seu contrato. Ele disse à CBN/Diário que se adaptou bem ao futebol europeu e que encerrou a temporada 2008-2009 como titular do Gil Vicente Futebol Clube, time da Segunda Divisão portuguesa. 
— Mesmo o Avaí ter subido e ter sido campeão, não me arrependi de ter ido para lá (Portugal). Consegui fazer bons jogos, consegui me sair bem lá — avaliou o jogador, que atua como ala e meia-atacante no time português. 
O jogador tem contrato até 2011 com o Gil Vicente e pretende estender sua permanência na Europa por mais tempo. 
— Fui para a Europa e estou me dedicando para tentar um clube melhor. Quem sabe uma 
primeira divisão, é meu objetivo principal — apontou. 
Rodrigo Galo está de férias no Brasil. Veio visitar a família, a namorada e se prepara para o início de mais uma temporada defendendo as cores da equipe lusitana. Ele retorna a Portugal no fim de junho. 
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br  Todos os direitos reservados.