| 18/05/2009 13h54min
No que depender do zagueiro Índio, o Inter terá no jogo de volta contra o Flamengo uma postura mais agressiva do que teve no empate sem gols da semana passada. Após o treino da manhã desta segunda, o jogador lembrou a pressão sofrida no Maracanã e projetou um confronto diferente entre os dois times a partir das 21h50min desta quarta no Beira-Rio, na decisão de uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil. 
— Lá no Maracanã, nós levamos duas bolas na trave, ficamos mais atrás. Mas agora no segundo jogo, dentro na nossa casa, vamos ser mais agressivos. O Tite tem nos pedido muito para seguir com o foco, seguir a mesma concentração — disse Índio. 
O atacante Nilmar concorda. Para ele, não é novidade que o Inter ataque mais os adversários quando conta com o apoio da torcida: 
— Precisamos ter uma forte marcação e saber usar o contra-ataque. As outras equipes sabem que aqui dentro nós pressionamos muito, principalmente no início da partida ou até fazer o gol. 
Após o empate no jogo de 
ida, o Inter precisa de uma vitória por qualquer placar nesta quarta. Um novo 0 a 0 leva a decisão à disputa de pênaltis, e todos os demais resultados de igualdade dão a vaga aos cariocas pelo critério dos gols anotados fora de casa.
Próximo jogo: 
Inter x Flamengo 
Data: 20/05 - quarta 
Local: Beira-Rio, Porto Alegre 
Horário: 21h50min 
Transmissão: a confirmar 
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br  Todos os direitos reservados.