| 13/05/2009 10h58min
O volante Sandro pisará pela primeira vez no maior estádio do mundo nesta quarta-feira. E será justamente para um dos jogos mais importantes da carreira dele. O confronto com o Flamengo, às 21h50min, é válido pelas quartas de final da Copa do Brasil. Capitão da seleção brasileira sub-20, o jovem diz que não tem nada a temer. 
— Falam que o campo é grande, que a torcida faz barulho, vaia muito, mas não tem problema. Já joguei no Mineirão, que deve ser um pouco parecido. É um estádio histórico, mas estou pronto para encarar o desafio — diz. 
Sandro acredita que o Inter deve manter o estilo de jogo na partida do Maracanã para conseguir um resultado positivo. 
— Temos que jogar do jeito que estamos jogando, com marcação forte e sem medo de atacar. O vencedor será o time que errar menos — prevê. 
O Inter vai com força máxima para o jogo contra o Flamengo: Lauro; Bolívar, Índio, Álvaro e Kleber; Sandro, Magrão, Guiñazu e D'Alessandro; 
Taison e Nilmar. As informações são do site 
Globoesporte.com.
 
							
							
								"Temos que jogar do jeito que estamos jogando, com marcação forte e sem medo de atacar", pede Sandro
								
									Foto: 
									Juliano Schüler
									
									
								
							
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br  Todos os direitos reservados.