| 14/07/2008 11h01min
O presidente do Barcelona, Joan Laporta, admitiu a existência de uma boa proposta do Manchester City para a contratação do meia-atacante brasileiro Ronaldinho (cerca de 32 milhões de euros). Em declarações à emissora Catalunya Rádio, Laporta disse que o jogador, que chegará nesta segunda-feira a Barcelona junto com seu irmão e representante, Roberto de Assis, tem "duas propostas interessantes", uma do Milan e outra do Manchester City, mas o dirigente parece mais interessado na do clube inglês. 
O Barça prefere que Ronaldinho assine com o Manchester City por causa da grande proposta feita pela equipe, cujo dono é o milionário tailandês Thaksin Sinawatra. No entanto, o desejo do brasileiro é de ir para o Milan, apesar de a oferta dos italianos não passar dos 10 milhões de euros. 
Laporta garantiu que Ronaldinho encerrará bem seu ciclo no Barcelona e insistiu que serão conciliados "os interesses tanto do jogador quanto do clube espanhol". 
— Ele deve 
deixar o clube com todas as honras, 
pois foi um homem que devolveu todas as esperanças à torcida e a nós dirigentes. Teve papel fundamental na conquista de dois Campeonatos Espanhóis e uma Liga dos Campeões. É preciso lembrar dele — insistiu o presidente do Barcelona. 
Quanto ao atacante camaronês Samuel Eto'o, Laporta afirmou que o jogador não recebeu nenhuma proposta para deixar o clube apesar de o atleta não fazer parte dos planos do técnico Josep Guardiola para a próxima temporada. 
							
							
								Ronaldinho realizou trabalho de preparação física sob orientação de Paulo Paixão
								
									Foto: 
									Divulgação, CBF
									
									
								
							
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br  Todos os direitos reservados.