| 29/01/2008 19h20min
O Middlesbrough não está disposto a liberar o volante Fábio Rochemback para o Grêmio. O ex-Inter é um dos titulares do técnico Gareth Southgate e o time inglês tem a opção de renovar o contrato por mais dois anos. Mesmo assim, ele deverá entrar em contato com os dirigentes tricolores na noite desta terça-feira. 
O pai do jogador, Juarez Rochemback, não confirmou a existência de um acerto entre o jogador e o clube gaúcho. Segundo ele, o técnico do Middlesbrough disse para o volante que não quer abrir mão de quem considera um dos melhores jogadores do time. 
— Não estou sabendo dessa definição entre Grêmio e jogador. Ele me deixou bem claro ontem, quando nós falamos, que estava encaminhando e, volto a frisar, se ele viesse para o Grêmio eu estaria bastante satisfeito — declarou Juarez. 
— Ele (Rochemback) foi bem claro para mim, que o treinador disse que não iria tirar um dos melhores jogadores que ele tinha — emendou. 
Grêmio e 
Seleção 
Mesmo assim, o pai do jogador 
confirmou o desejo do filho em retornar ao futebol brasileiro. O objetivo seria chamar a atenção do técnico Dunga: 
— Se ele vier jogar em um time brasileiro de ponta, como o Grêmio, ele poderia ter um espaço melhor para uma convocação à Seleção Brasileira, e nossa expectativa é que aconteça isso. 
							
							
								Técnico do Middlesbrough teria dito ao volante que não quer abrir mão de quem considera um dos melhores jogadores do time
								
									Foto: 
									CBF, Divulgação 
									
									
								
							
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br  Todos os direitos reservados.