clicRBS
Nova busca - outros

Rádio CBN Diário

Notícias

Geral  | 11/02/2014 22h57min

Menina de 4 anos que recebeu estilhaços em disparo de espingarda morre em Criciúma

Carolini Dias Rinaldi estava próximo do avô, que recebeu um tiro de espingarda calibre 28 do próprio irmão, que foi preso

Uma menina de 4 anos não resistiu aos estilhaços de uma bala de espingarda e morreu na manhã de ontem no Hospital Santa Catarina, em Criciúma, no Sul do Estado. O incidente ocorreu na noite da última quarta-feira, no município de Balneário Rincão, quando o tio-avô da criança disparou contra o avô, que acabou ferido. Os estilhaços acabaram atingindo a cabeça de Carolini Dias Rinaldi, que estava por perto.

A pequena e o avô foram encaminhados ao Hospital São Donato, em Içara, onde receberam atendimento antes de serem transferidos para a Unidade de Saúde de Criciúma. Segundo o delegado Márcio Campos Neves em entrevista à Rádio Eldorado, de Criciúma, com a morte da criança o caso passa a ser tratado como homicídio doloso qualificado. "A intenção era matar o irmão. Como atingiu a menina, também tem o mesmo efeito com qualificação que pode elevar a pena", disse à rádio local. O autor do disparo com espingarda calibre 28 foi detido na mesma noite, em Criciúma, e as causas do disparo ainda não foram reveladas.

DIÁRIO CATARINENSE
CBN Diário Ao Vivo

Tempo

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.