Guia de Saúde em Santa Catarina | hagah SC

Encontre tudo que você precisa para sua saúde no hagah. Clínicas, hospitais, médicos, cirurgia plástica, exames, farmacias, dentistas e muito mais em Florianópolis e em SC.

Buscar por saúde em Santa Catarina:
 

Notícias

Fernanda Karina concede entrevista a Jô Soares

Ex-secretária de Marcos Valério classificou publicitário como grosseiro

A ex-secretária da agência SMP&B Fernanda Karina Somaggio foi entrevistada no início da madrugada desta quinta no Programa do Jô, exibido pela Rede Globo.

Personagem da crise em Brasília depois de confirmar que o seu ex-chefe Marcos Valério de Souza estaria envolvido num suposto esquema de pagamentos a deputados da base alia da, em Brasília, Karina não deu nenhuma nova versão sobre o caso.

Karina é, em parte, responsável pelas investigações sobre o mensalão. Seu nome apareceu como testemunha do suposto esquema de mesadas quando ela concedeu entrevista para a revista IstoÉ.

Na entrevista a Jô Soares, a secretária classificou o empresário como grosseiro e disse que exercia uma função de confiança na empresa de Valério, com quem teria trabalhado nove meses. O publicitário move contra a secretária um processo em que acusa a ex-funcionária de extorsão, fato que ela nega.

Nesta terça, em depoimento ao Conselho de Ética da Câmara, Karina reafirmou que Marcos Valério mantinha contatos e realizava reuniões com freqüência com o ex-ministro da Casa Civil, José Dirceu,  o tesoureiro do PT, Delúbio Soares, e o secretário-geral do partido, Silvio Pereira. Fernanda Karina voltou atrás em declaração anteriores de que o dinheiro para o mensalão aos parlamentares viria das estatais, afirmando não ter certeza disso.

A ex-secretária disse que deu diferentes versões à Justiça, à Polícia Federal e à imprensa por medo. Fernanda Karina contou que sofreu ameaças para mudar sua versão sobre o envolvimento de Valério e o pagamento do mensalão à Polícia Federal na véspera dos depoimento, relatando ter sido abordada por um motoqueiro quando saía do trabalho.

A secretária entregou a agenda de compromissos do publicitário para que a comissão pudesse analisar os encontros do publicitário com a alta cúpula do PT. Parlamentares reclamaram da falta de algumas páginas na agenda de 2003.

Mapa do Site | Dúvidas Frequentes | Fale com o hagah | Anuncie

© 2006 - 2013 hagah.com.br

Todos os direitos reservados

Grupo RBS