Guia de Saúde em Santa Catarina | hagah SC

Encontre tudo que você precisa para sua saúde no hagah. Clínicas, hospitais, médicos, cirurgia plástica, exames, farmacias, dentistas e muito mais em Florianópolis e em SC.

Buscar por saúde em Santa Catarina:
 

Notícias

Juliana e Larissa vencem etapa goiana do Circuito Nacional de vôlei de praia

Dupla derrotou Ângela e Val na decisão por 2 sets a 0

A cearense Juliana e paraense Larissa conquistaram neste domingo o bicampeonato da etapa de Goiânia do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia. Vencedoras da última edição na cidade, em 2005, as campeãs pan-americanas derrotaram Ângela e Val (DF/RJ) por 2 sets a 0 (18/13 e 18/9) na final da quinta etapa da temporada nacional. O terceiro lugar ficou com Talita/Maria Elisa (AL/PE).

Com a conquista, Juliana e Larissa contabilizam agora 68 títulos em parceria. São 39 vitórias no Circuito Banco do Brasil e 29 no Circuito Mundial, além da medalha de ouro dos Jogos Pan-Americanos de 2007.

O título na capital goiana é ainda o quarto da dupla na temporada 2010. Antes, Juliana e Larissa venceram as etapas de Caxias do Sul (RS), Balneário Camboriú (SC) e São José dos Campos (SP).

A única vez em que não saíram com o título de uma competição em 2010 foi na quarta etapa do ano, em Uberaba (MG), quando terminaram em quinto lugar. O resultado incomum foi usado pela dupla como combustível para retomar o caminho das vitórias em Goiânia.

– Perder sempre é ruim, mas uma derrota de vez em quando faz bem, pois aprendemos muito com os resultados negativos. Aquela quinta colocação em Uberaba mexeu conosco e feriu nosso ego. Conversamos muito, aumentamos o ritmo dos treinos e viemos naturalmente mais motivadas e menos presas para jogar esta etapa – afirma Larissa.

A atuação da dupla na decisão foi comentada por Juliana, que, apesar de enaltecer a força defensiva da equipe, ainda espera por melhoras para as próximas etapas da temporada.

– Achei que fomos muito bem defensivamente e usamos isso para pressioná-las na decisão. Mas, desperdiçamos algumas chances em ataques e contra-ataques e precisamos corrigir isto – diz Juliana, analisando o estágio da dupla para o começo do Circuito Mundial, no mês de abril.

– Estamos em um estágio um pouco perigoso, pois estamos conseguindo bons resultados no Circuito Banco do Brasil e indo bem nas partidas, mas não sabemos em que condição estão as equipes estrangeiras – completa.

Na disputa de terceiro lugar, as atuais campeãs do Circuito Banco do Brasil Talita e Maria Elisa derrotaram Vivian e Bárbara Seixas (PA/RJ) por 2 sets a 1, parciais de 18/11, 14/18 e 15/8, e ocuparam o terceiro lugar no pódio.

Mapa do Site | Dúvidas Frequentes | Fale com o hagah | Anuncie

© 2006 - 2013 hagah.com.br

Todos os direitos reservados

Grupo RBS