Guia de Saúde em Santa Catarina | hagah SC

Encontre tudo que você precisa para sua saúde no hagah. Clínicas, hospitais, médicos, cirurgia plástica, exames, farmacias, dentistas e muito mais em Florianópolis e em SC.

Buscar por saúde em Santa Catarina:
 

Notícias

Discussão sobre futebol causou ataque a Cabañas no México

Segundo empregado do bar, suspeito perguntou ao paraguaio: "E os gols?"

O motivo do desentendimento que resultou no ataque ao paraguaio Salvador Cabañas foi uma discussão futebolística. De acordo com o jornal mexicano Récord, o principal suspeito de balear o atacante do América-MEX, José Jorge Balderas Garza (conhecido também como "JJ"), teria provocado o jogador sobre a falta de gols pelo time mexicano.

O auxiliar de limpeza Javier Ibarra, encarregado da limpeza do Bar Bar, local onde Cabañas foi baleado, disse à Procuradoria de Justiça do México que JJ questionou Cabañas o que houve com os gols que ele deveria marcar. O atacante se mostrou agressivo, até que JJ sacou a arma. De acordo com o empregado do bar, o jogador caçoou e acabou sendo baleado.

Confira o que disse Ibarra à Procuradoria:

"Cerca de 5h da manhã, percebo que JJ entra (no banheiro). Cabañas, que sei que é jogador da equipe do América, já havia entrado no banheiro. JJ vê Cabañas de frente, e, ao passar por Cabañas, diz: 'o que aconteceu com os gols?', e Cabañas pergunta: 'que gols?'. JJ diz: 'Os do América, para a equipe ganhar'. Cabañas mostra agressividade e diz a JJ: 'Quem é você para me perguntar sobre gols?'. Então JJ saca uma pistola de cor escura, do lado direito de sua cintura.

"JJ aponta o cano para frente e diz: 'Sou o filho da p... que vai acabar com tua maldita mãe'. Cabañas se dirige até a frente do cano da pistola e diz 'tá, tá...', aparentemente caçoando, ao mesmo tempo que movia a cabeça. E neste momento escutei um disparo e JJ deu a volta por sua esquerda para dirigir-se à saída."

CLICESPORTES

Mapa do Site | Dúvidas Frequentes | Fale com o hagah | Anuncie

© 2006 - 2013 hagah.com.br

Todos os direitos reservados

Grupo RBS