Guia de Saúde em Santa Catarina | hagah SC

Encontre tudo que você precisa para sua saúde no hagah. Clínicas, hospitais, médicos, cirurgia plástica, exames, farmacias, dentistas e muito mais em Florianópolis e em SC.

Buscar por saúde em Santa Catarina:
 

Notícias

Justiça indicia sete funcionários do bar em que Cabañas foi baleado

Autoridades alegam que empregados não colaboraram com as investigações

A Justiça indiciou sete funcionários do bar em que o atacante Salvador Cabañas foi baleado, na Cidade do México, na madrugada da última segunda. Por falta de colaboração com a polícia e contradições nos depoimentos, porteiros, vigias, garçons, o gerente e o encarregado dos banheiros estão na condição de réus desde esta quarta. Conforme as autoridades, há um progresso constante no processo. As informações são do jornal El Universal.

O estado de saúde do jogador entrará em uma etapa decisiva nesta quinta, em que se cumprirá 72 horas da cirurgia a que foi submetido. Nesta quarta, o neurocirurgião Ernesto Martínez Duhart declarou que o edema no cérebro do paraguaio aumentou mais do que o esperado e que por isso ele seria sedado, a fim de proteger as funções cerebrais. À noite, o médico salientou que o estado de saúde do atleta se mantinha grave, porém estável.

– A pressão intracraniana está controlada em parâmetros normais, não ocorreu nenhuma alteração desfavorável. A estabilização nos dá tranquilidade e manter a pressão em níveis normais nos assegura uma boa circulação no cérebro – explicou.

Cabañas seguirá sedado até que o edema diminua.

Mapa do Site | Dúvidas Frequentes | Fale com o hagah | Anuncie

© 2006 - 2013 hagah.com.br

Todos os direitos reservados

Grupo RBS