Guia de Saúde em Santa Catarina | hagah SC

Encontre tudo que você precisa para sua saúde no hagah. Clínicas, hospitais, médicos, cirurgia plástica, exames, farmacias, dentistas e muito mais em Florianópolis e em SC.

Buscar por saúde em Santa Catarina:
 

Notícias

Chapecoense viaja 1,6 mil quilômetros e rodada da Série D é quase suspensa

Delegação catarinense enfrenteu 25 horas dentro do ônibus

A viagem de 1,6 mil quilômetros da Chapecoense até Mineiros-GO levou 25 horas e por sorte não foi em vão. Até o meio da tarde desta sexta-feira, dia 18, a rodada da Série D estava ameaçada de não acontecer.

O Sergipe entrou com um pedido de suspensão da quarta fase alegando um ambigüidade no regulamento. O time nordestino pleiteava a vaga do Tupi, que classificou-se entre os perdedores de melhor campanha, considerando as três fases. O Sergipe ganharia a vaga se fosse computada apenas a campanha na terceira fase. No final da tarde desta sexta, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) indeferiu o pedido.

Melhor para a Chapecoense. Ao contrário da viagem para Londrina (PR), quando o ônibus furou um pneu em Guarapuava, provocando um atraso de uma hora, desta vez a viagem foi tranquila.

O time jantou em Cascavel (PR), fez uma para em Campo Grande (MS), tomou o café-da-manhã em Rondonópolis (MT) e almoçou em Mineiros (GO). Foram cinco estados em 25 horas.

— No início até que foi tranquilo mas depois não tinha mais como se ajeitar no banco — contou o diretor de futebol Jandir Bordignon, que acompanhou a delegação.

Depois de almoçar e descansar um pouco, os jogadores da Chapecoense foram até o estádio do Mineiros, onde fizeram um alongamento.

Para a manhã deste sábado está previsto um recreativo e treinamento com bola parada. A Chapecoense vai para Alto Araguaia (MT) somente no domingo, dia do jogo, após o almoço.

DIÁRIO CATARINENSE

Mapa do Site | Dúvidas Frequentes | Fale com o hagah | Anuncie

© 2006 - 2013 hagah.com.br

Todos os direitos reservados

Grupo RBS