Guia de Saúde em Santa Catarina | hagah SC

Encontre tudo que você precisa para sua saúde no hagah. Clínicas, hospitais, médicos, cirurgia plástica, exames, farmacias, dentistas e muito mais em Florianópolis e em SC.

Buscar por saúde em Santa Catarina:
 

Notícias

Sensacional, Avaí goleia Flamengo e chega ao G-4 do Brasileirão

Equipe catarinense chegou a onze partidas invictas no campeonato

Paulo Evangelista  |  paulo.evangelista@rbsonline.com.br

O Avaí goleou o Flamengo por 3 a 0 na Ressacada, neste domingo, pela segunda rodada do returno do Campeonato Brasileiro. Com a vitória, o Leão da Ilha completou 11 partidas sem derrotas, chegou aos 34 pontos e entrou no G-4 ocupando a quarta colocação. O Flamengo amargou sua terceira derrota seguida, e caiu para a 14ª posição no campeonato.

Próximos jogos

Na próxima rodada o Leão enfrenta o Coritiba, no sábado, dia 29, às 18h30min, no Paraná. O Flamengo recebe o Santo André também no sábado, às 18h30min, no Maracanã.

Primeiro tempo

O Avaí começou o jogo na Ressacada partindo para cima do Flamengo, que não conseguiu segurar o time catarinense. Com dois minutos de partida Luís Ricardo chutou forte e Bruno apareceu bem para fazer a defesa.

>>> Assista aos gols da partida pelo site da RBS TV

Aos 8 minutos, o Avaí chegou ao seu gol. Marquinhos cobrou escanteio curto para Muriqui, o meia cruzou rasteiro e Luís Ricardo foi mais rápido que a zaga rubro-negra colocando a bola no fundo das redes do goleiro Bruno.

A má fase do Flamengo reflete em seus jogadores. Aos 15 minutos, Éverton Silva arranca pela direita, sente a coxa e é substituido por Gallardo.

O Avaí continuou com mais volume de jogo. aos 22 minutos, depois de boa troca de bola, Muriqui tenta chutar de dentro da área, mas é travado pelo zagueiro Ronaldo Angelim.

Aos 26 minutos quem sofreu uma baixa foi o Avaí. O atacante William caiu no gramado sentindo dores na virilha e foi substituído pelo lateral Fabinho Capixaba.

O segundo gol do Leão saiu de uma jogada individual do volante Léo Gago. Aos 30 minutos, o jogador, canhoto, arriscou um chute da intermediária de perna direita, a bola desviou na zaga do Fla e enganou o goleiro Bruno, morrendo no fundo das redes. Avaí 2 x 0.

O gol desestabilizou a equipe rubro-negra, que começou a lançar a bola na área do Avaí, mas sem resultado e parava as jogadas do Leão com muitas faltas. Antes do final do primeiro tempo, aos 46, Luís Ricardo recebeu dentro da área, driblou dois zagueiro e chutou forte, obrigando Bruno a fazer uma excelente defesa.

Segundo tempo

Na volta para a segunda etapa, o Avaí entrou com o mesmo ímpeto, e aos 8 minutos, depois de uma grande jogada de Eltinho pela esquerda, Luís Ricardo chutou sozinho da meia lua da grande área e a bola passou raspando na trave esquerda do goleiro Bruno.

A jogada mais perigosa do Flamengo durante a partida aconteceu aos 12 minutos. Na bola levantada na área, Denis Marques arrumou de cabeça para a chegada de Wellinton, que chutou forte por cima do travessão de Martini.

Dominando a partida, o Avaí cadenciava o ritmo como queria. O terceiro gol era questão de tempo. Aos 32 minutos, Muriqui recebeu na entrada da área, girou em cima do zagueiro e tocou para Fabinho Capixaba, o lateral ficou cara a cara com Bruno e chutou sem chances de defesa para o arqueiro rubro-negro e desenhou a goleada do Leão.

O quarto gol não saiu por capricho. O atacante Roberto, que entrou no lugar do zagueiro Rafael, arrancou do meio campo, passou por toda a defesa do Flamengo e foi desarmado por Alex Cruz, quando ia concluir para o gol, dentro da área.

Ficha técnica

Avaí (3)
 
Eduardo Martini; Rafael (Roberto), Augusto e Emerson; Luis Ricardo (Caio), Ferdinando, Léo Gago, Marquinhos, Muriqui e Eltinho; William (Fabinho Capixaba).
Técnico: Silas
 
Flamengo (0)
 
Bruno; Welinton, Ronaldo Angelim e Rômulo (Camacho); Everton Silva (Rafael Galhardo), Willians, Lenon, Fierro (Zé Roberto) e Everton; Dênis Marques (Alex Cruz) e Adriano.
Técnico: Andrade  

Gols: Luis Ricardo, aos sete, e Léo Gago, aos 30 minutos do primeiro tempo. Fabinho Capixaba, aos 32 minutos da segunda etapa.
Cartão vermelho:
Willians (F).
Cartões amarelos: Eltinho, Ferdinando, Emerson, Léo Gago (A); Zé Roberto, Willians, Lenon, Wellinton, Adriano (F).
Arbitragem: Luiz Flávio de Oliveira, auxiliado por Nilson de Souza Monção e Vicente Romano Neto.
Público: 15.602
Renda: R$ 159.245
Estádio: Ressacada, em Florianópolis.

CLICESPORTES

Mapa do Site | Dúvidas Frequentes | Fale com o hagah | Anuncie

© 2006 - 2013 hagah.com.br

Todos os direitos reservados

Grupo RBS