Guia de Saúde em Santa Catarina | hagah SC

Encontre tudo que você precisa para sua saúde no hagah. Clínicas, hospitais, médicos, cirurgia plástica, exames, farmacias, dentistas e muito mais em Florianópolis e em SC.

Buscar por saúde em Santa Catarina:
 

Notícias

Inter conquista a Copa Suruga Bank no Japão

Colorado comemora o título após vitória de 2 a 1 sobre o Oita Trinita

Eduardo Cecconi - clicEsportes  |  eduardo.cecconi@rbsonline.com.br

Nesta manhã de quarta-feira - noite no Japão - o Inter conquistou o título da Copa Suruga Bank, disputada entre os últimos campeões das copas Sul-Americana e Nabisco. No Japão, o Inter venceu o Oita Trinita por 2 a 1.

Todos os gols foram marcados no 2º tempo. Alecsandro e Andrezinho fizeram para o Inter. E Higashi descontou para os anfitriões.

Equilíbrio no 1º tempo
Inter e Oita alternaram-se no controle da posse de bola no 1º tempo. Ambos criando poucas oportunidades.

As melhores chances do Inter surgiram de jogadas pela esquerda, com Kleber apoiando ou cobrando faltas laterais. Na área, Alecsandro levou vantagem em todos os lances, mas errou o alvo quando conseguiu concluir.

Na verdade, Alecsandro chegou a marcar um gol. Um golaço. Quando o jogo não tinha sequer completado um minuto. Mas a arbitragem anulou, apontando impedimento.

Nos minutos finais, o Oita Trinita assustou em dois lances, chamando o goleiro Michel Alves ao jogo. Ele espalmou chutes consecutivos, aos 43min e aos 44min.

Agora sim, valeu
No 2º tempo, Alecsandro foi premiado pela insistência. Logo aos 4min, o camisa 18 colorado recebeu lançamento primoroso de Andrezinho, dominou na grande área e com muita tranquilidade bateu fora do alcance do desesperado goleiro Nishikawa, marcando 1 a 0.

Logo depois, Taison deixou o campo chorando, lesionado, e foi substituído por Bolaños. O equatoriano herdou a camisa 9 de Nilmar, que foi para o Villarreal.

Esquenta a disputa
Depois de uma assistência de altíssimo nível, Andrezinho completou a bela atuação marcando um golaço. Aos 13min, ele recebeu na entrada da área, levantou a cabeça, e caprichou no acabamento: chutou sobre o goleiro, de longe. A bola ainda pegou no travessão antes de entrar.

Mas um minuto depois o Oita Trinita tentou incendiar a partida. Higashi recebeu às costas de Índio, cortou o zagueiro colorado com um drible curto, e bateu forte, diminuindo para 2 a 1.

Empolgado, o Oita pressionou. O Inter chegou a passar por momentos de sufoco. Após escanteio, os japoneses acertaram o travessão colorado.

Título assegurado
Foram trinta minutos de pressão. No total, o Oita conquistou sete escanteios, contra apenas um do Inter. Tite recuou a equipe, retirando Giuliano para a entrada de Danilo Silva, formando um 3-5-2 com Bolívar na zaga.

Michel Alves salvou o Inter com grande defesa após cobrança de escanteio, aos 36min. Na sequência, o técnico do Inter retirou o centroavante Alecsandro para a entrada de Glaydson.

O jogo parou para diversas substituições - o regulamento permitia seis a cada equipe. E a arbitragem recuperou o tempo estendendo o confronto até os 53min. Mas o Inter conseguiu sustentar a vitória por 2 a 1, conquistando o título da Copa Suruga Bank.

O retorno
A viagem do Inter terá várias escalas, no Japão e nos Estados Unidos. A chegada no Brasil está prevista para o início da manhã de sexta-feira, em São Paulo.

Em Porto Alegre, o avião deve pousar às 14h15min. Os jogadores voltam a treinar no Beira-Rio no sábado.

Próximo jogo
O Inter volta a jogar na próxima segunda-feira, dia 10 de agosto. Será às 21h, no Estádio Beira-Rio, contra o Sport Recife, pelo Brasileirão 2009.

As partidas pendentes no Brasileirão, em função da viagem ao Japão, foram remarcadas. O Inter vai enfrentar o Santos no dia 26 de agosto, e o Atlético-MG em 02 de setembro.

 
OITA TRINITA INTER
Nishikawa; Morishige, Fujita e Uemoto (Tsubouchi); Higashi (Umeda), Takahashi (Miyazawa), Edmílson, Fernandinho (Maeda) e Kotegawa (Sumida); Kanazaki e Inoue (Ienaga). Michel Alves; Bolívar, Índio, Sorondo e Kleber (Marcelo Cordeiro); Sandro, Guiñazu, Andrezinho (Danny Moraes) e Giuliano (Danilo Silva); Taison (Bolaños) e Alecsandro (Glaydson).
Técnico: Ranko Popovic. Técnico: Tite.
Oita Trinita 1 x 2 Inter - Copa Suruga Bank
Local: Estádio Big Eye, em Oita (Japão).
Arbitragem: Choi Myung Yong, auxiliado por Choi Min Byoung e Yoon Soon Yong (trio da Coréia do Sul).
Gols: Alecsandro (I), aos 4min (I); Andrezinho aos 13min; Higashi (OT), aos 14min, todos no 2º tempo.
Cartões amarelos: Uemoto e Tsubouchi (OT); Guiñazu, Kleber e Bolaños (I).

Mapa do Site | Dúvidas Frequentes | Fale com o hagah | Anuncie

© 2006 - 2013 hagah.com.br

Todos os direitos reservados

Grupo RBS