Guia de Saúde em Santa Catarina | hagah SC

Encontre tudo que você precisa para sua saúde no hagah. Clínicas, hospitais, médicos, cirurgia plástica, exames, farmacias, dentistas e muito mais em Florianópolis e em SC.

Buscar por saúde em Santa Catarina:
 

Notícias

Nilmar, Victor e Kleber estão na convocação de Dunga para a Seleção Brasileira

Goleiro do Grêmio; lateral e atacante do Inter vão disputar jogos das Eliminatórias e Copa das Confederações

Nesta tarde de quinta-feira, o técnico Dunga anunciou a convocação da Seleção Brasileira. E três jogadores da dupla Gre-Nal estão na lista: o goleiro Victor, do Grêmio, e os colorados Kleber, lateral-esquerdo, e Nilmar, atacante.

Além do camisa 1 gremista, outras novidades que atuam no futebol brasileiro são o lateral-esquerdo André Santos, do Corinthians, e o meia Ramires, do Cruzeiro.

Alexandre Pato, revelado pelo Inter, e os ex-gremistas Anderson e Felipe Melo, estão na lista. Ronaldinho Gaúcho, entretanto, ficou de fora.

O período de ausência dos jogadores em seus clubes será longo. A convocação dos 23 atletas inclui na agenda dois jogos pelas Eliminatórias Sul-Americanas à Copa do Mundo de 2010, e mais a participação brasileira na Copa das Confederações.

A Seleção se apresentará na Granja Comary no dia 1º de junho. Kleber, Nilmar e Victor desfalcarão suas equipes em momentos importantes da Copa do Brasil e Libertadores, respectivamente. O lateral-esquerdo e o atacante do Colorado ficarão de fora do segundo jogo da semifinal da competição nacional, dia 3, e se o Inter avançar à final, serão desfalques na primeira partida, dia 17.

Já Victor fica fora do jogo de volta das quartas de final da Libertadores, dia 17 de junho, e pode perder o primeiro das semifinais, se o time de Paulo Autuori se classificar.

Pelas Eliminatórias, o Brasil vai enfrentar o Uruguai em Montevidéu, no dia 06 de junho, e o Paraguai em Recife, no Estádio do Arruda, em 10 de junho - respectivamente, pela 13ª e 14ª rodadas. A Seleção é vice-líder, com 21 pontos, três atrás do Paraguai.

Depois, o grupo parte para a África do Sul, onde a Copa das Confederações será realizada entre 14 e 28 de junho. O Brasil está na chave B, com Itália, Egito e Estados Unidos. A estreia está marcada para o dia 15, contra os egípcios.

Confira a lista completa:

Goleiros:
Júlio César (Inter de Milão/ITA)
Gomes (Tottenham/ING)
Victor (Grêmio)

Zagueiros:
Lúcio (Bayern de Munique/ALE)
Alex (Chelsea/ING)
Juan (Roma/ITA)
Luisão (Benfica/POR)

Laterais-direitos:
Maicon (Inter de Milão/ITA)
Daniel Alves (Barcelona/ESP)

Laterais-esquerdos:
Kleber (Inter)
André Santos (Corinthians)

Volantes:
Gilberto Silva (Panathinaikos/GRE)
Josué (Wolfsburg/ALE)
Felipe Melo (Fiorentina/ITA)

Meias:
Kaká (Milan/ITA)
Elano (Manchester City/ING)
Júlio Baptista (Roma/ITA)
Anderson (Manchester United/ING)
Ramires (Cruzeiro)

Atacantes:
Luís Fabiano (Sevilla/ESP)
Robinho (Manchester City/ING)
Alexandre Pato (Milan/ITA)
Nilmar (Inter)

CLICESPORTES

Mapa do Site | Dúvidas Frequentes | Fale com o hagah | Anuncie

© 2006 - 2013 hagah.com.br

Todos os direitos reservados

Grupo RBS