Guia de Saúde em Santa Catarina | hagah SC

Encontre tudo que você precisa para sua saúde no hagah. Clínicas, hospitais, médicos, cirurgia plástica, exames, farmacias, dentistas e muito mais em Florianópolis e em SC.

Buscar por saúde em Santa Catarina:
 

Notícias

Alex Mineiro já foi algoz do Grêmio na Copa Libertadores

Pelo Cruzeiro, atacante marcou gol no Tricolor nas quartas-de-final de 1997

O atacante Alex Mineiro tinha 22 anos quando defendia o Cruzeiro nas quartas-de-final da Copa Libertadores de 1997. Contra o Grêmio, no Mineirão, o jogador foi a campo no segundo tempo e fez um gol, o segundo da vitória por 2 a 0. O resultado foi determinante para a conquista da vaga, confirmada com derrota de 2 a 1 no Olímpico. Na sequência, o Cruzeiro foi campeão.

De certa forma, Alex Mineiro eliminou o Grêmio para levantar o caneco mais valioso de sua carreira. Doze anos depois, o algoz virou esperança para o clube do Olímpico, que estreia às 22h desta quarta-feira na competição continental, em casa, contra o Universidad do Chile.

– Sou um jogador diferente. Naquela época, eu era muito jovem, recém-saído do América-MG. Sou um jogador mais experiente, mais vivido, e isso é muito importante – comentou o camisa 9 em entrevista ao GloboEsporte.com.

Acompanhe a partida no minuto a minuto

Alex Mineiro pode ser bicampeão da América. Para isso, conta com o time que defende. Ele bota fé no Grêmio. Vê o sonho como algo plenamente possível.

– Sinto que estamos com um grupo forte. Podemos ser campeões, como o Cruzeiro foi em 97. Se vamos ser, não sei. Não tem como garantir. Mas lutaremos muito por isso – salientou.

O jogador sabe que será fundamental na caminhada gremista por mais um título da Libertadores. Ele foi uma das principais contratações do clube para o torneio. No último jogo, contra o Juventude, mostrou que está entrando no ponto. Marcou os dois gols da vitória por 2 a 0.

Mapa do Site | Dúvidas Frequentes | Fale com o hagah | Anuncie

© 2006 - 2013 hagah.com.br

Todos os direitos reservados

Grupo RBS