Guia de Saúde em Santa Catarina | hagah SC

Encontre tudo que você precisa para sua saúde no hagah. Clínicas, hospitais, médicos, cirurgia plástica, exames, farmacias, dentistas e muito mais em Florianópolis e em SC.

Buscar por saúde em Santa Catarina:
 

Notícias

Rogério Micale, técnico campeão da Copa São Paulo, é demitido do Figueirense

Treinador comandou o time campeão da Copa São Paulo em 2008

O técnico da equipe de juniores do Figueirense, Rogério Micale, confirmou ao repórter Leandro Lessa, da rádio CBN/Diário, em primeira mão, sua demissão do clube. Ele conquistou o título da Copa São Paulo de 2008 dirigindo a equipe alvinegra que já revelou talentos aproveitados na categoria principal. Micale foi demitido após uma reunião realizada na tarde desta quinta-feira. Com ele, também deixa o clube o preparador físico Renato Targino.

— Eu vou te dar (ao repórter Leandro Lessa) esta informação em primeira mão. Acabei de ser demitido do clube por contenção de custos. Eu rejeitei ontem mesmo (quarta-feira) uma proposta do Londrina para treinar a equipe principal, mas vou aguardar as coisas desenrolarem por aqui para decidir o que eu faço — declarou o ex-treinador.

Micale foi pego de surpresa. Até porque, com o título de 2008, ele estava focado no bicampeonato da Copa São Paulo, o mais importante campeonato de juniores.

— Fui pego de surpresa. Em nenhum momento eu tinha esta expectativa. Estou pagando uma conta que não é minha. Saio sem mágoa, agradeço ao Figueirense, que abriu uma porta para mim, e a vida segue — desabafou o técnico, que também já esteve no comando interino da equipe profissional.

De acordo com o vice-presidente de futebol do clube, Thiago d´Ivanenko, a demissão de Mário Rogério Reis Micale ocorreu em função de uma readeqüação financeira no planejamento do Figueirense.

— Na verdade, o que estamos fazendo é uma readeqüação a esta nova realidade do clube e esta foi uma medida que o clube entendeu por bem tomar — declarou o dirigente.

A solução para a substituição de Micale será caseira. O Figueirense deve anunciar o novo nome do comando dos juniores até esta sexta-feira, já que a Copa São Paulo acontece em janeiro.

— Vamos buscar, dentro da nossa estrutura, que é muito boa e tem profissionais capacitados, uma substituição à altura para a Copa São Paulo. A solução é caseira, pois ao longo deste ano estivemos moldando profissionais que são altamente capacitados, assim como o Rogério.

O vice-presidente elogiou Micale e enalteceu sua passagem pelo clube, desejando-lhe sorte em sua carreira.

— O Rogério é um profissional extremamente gabaritado. Somos gratos pelo o que ele fez ao longo de todos estes anos no Figueirense. Ele tem mercado, uma ambição profissional de ascender ao comando técnico de equipes profissionais e a gente deseja sorte para ele — finalizou o vice-presidente.

CLICRBS

Mapa do Site | Dúvidas Frequentes | Fale com o hagah | Anuncie

© 2006 - 2013 hagah.com.br

Todos os direitos reservados

Grupo RBS