Guia de Saúde em Santa Catarina | hagah SC

Encontre tudo que você precisa para sua saúde no hagah. Clínicas, hospitais, médicos, cirurgia plástica, exames, farmacias, dentistas e muito mais em Florianópolis e em SC.

Buscar por saúde em Santa Catarina:
 

Notícias

Honda se retira da Fórmula-1 e coloca equipe à venda

Rubens Barrichello e Bruno Senna estavam cotados para a escuderia

A Honda anunciou nesta sexta oficialmente que deixará a Fórmula-1 no final deste ano devido à crise econômica global, e confirmou que a equipe está à venda.

— A incerteza em curto prazo que cerca o panorama econômico global continua crescendo e acreditamos que será preciso certo tempo para que possamos nos recuperar — disse hoje o presidente da Honda, Takeo Fukui.

Fukui, que afirmou que esta decisão foi "muito difícil de ser tomada", confirmou ainda que a Honda colocará à venda sua equipe de Fórmula-1, que competia na categoria desde 1964.

— Reconhecemos que é necessário otimizar o destino de nossos recursos, incluindo os investimentos com vistas ao futuro (...) Isto inclui pôr a equipe (de Fórmula-1) à venda — disse Fukui em comunicado.

A Honda destinava a sua escuderia mais de 50 bilhões de ienes (US$ 541,4 milhões) por ano, segundo a agência local Kyodo. Alguns dos acionistas da companhia teriam começado a pressionar a Honda para que ela deixasse a categoria.

A companhia pode também colocar em risco o futuro de sua equipe de motociclismo de competição. Os brasileiros Rubens Barrichello e Bruno Senna apareciam como possíveis pilotos da Honda para a próxima temporada da Fórmula-1.

EFE

Mapa do Site | Dúvidas Frequentes | Fale com o hagah | Anuncie

© 2006 - 2013 hagah.com.br

Todos os direitos reservados

Grupo RBS