Guia de Saúde em Santa Catarina | hagah SC

Encontre tudo que você precisa para sua saúde no hagah. Clínicas, hospitais, médicos, cirurgia plástica, exames, farmacias, dentistas e muito mais em Florianópolis e em SC.

Buscar por saúde em Santa Catarina:
 

Notícias

Jogador do Avaí sofre acidente na BR-101

Jeff Silva, 22 anos, terá de pagar multa porque dirigia sem ter carteira de habilitação

O jogador do Avaí Jefferson da Silva Nascimento, mais conhecido por Jeff Silva, sofreu um acidente de carro na BR-101, em Biguaçu, na madrugada desta segunda-feira. Ele não sofreu lesões graves, mas terá de pagar multa e responder a termo circunstanciado porque dirigia sem ter carteira de habilitação.

O acidente aconteceu a cerca de 500 metros do Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta de 2h. O jogador perdeu o controle do carro numa curva, bateu contra a mureta de proteção, capotou o carro e caiu por cerca de dez metros em um matagal. O carro ficou completamente destruído e precisou ser guinchado até o pátio da PRF.

De acordo com os policias, o jogador, de 22 anos, não estava embriagado. Como não tem carteira de habilitação, foi multado em cerca de R$ 600 e vai responder a termo circunstanciado.

Jogador volta aos treinos esta tarde

Esta manhã, o lateral-esquerdo não participou dos treinos do Avaí. Ele passou por exames médicos na Ressacada e foi liberado. Jeff Silva foi proibido de gravar entrevista e teve que se explicar com a diretoria do clube. 

— A gente sabe que ele está fazendo auto-escola, e mais detalhes ele não deu. A preocupação maior era para saber como é que estava o atleta, se estava tranqüilo, se tinha tido algum problema. Mas graças a Deus não aconteceu nada e ele volta ao treinamento hoje à tarde — disse o assessor de imprensa, Gastão Dubois.

O jogador já foi titular em várias partidas do time. Foi dele o gol que garantiu a vitória do Avaí na estréia da série B deste ano, contra o Paraná, em Curitiba.

RBS TV

Mapa do Site | Dúvidas Frequentes | Fale com o hagah | Anuncie

© 2006 - 2013 hagah.com.br

Todos os direitos reservados

Grupo RBS