Guia de Saúde em Santa Catarina | hagah SC

Encontre tudo que você precisa para sua saúde no hagah. Clínicas, hospitais, médicos, cirurgia plástica, exames, farmacias, dentistas e muito mais em Florianópolis e em SC.

Buscar por saúde em Santa Catarina:
 

Notícias

Nadal vence e pega Djokovic na semi de Cincinnati

Espanhol derrotou o equatoriano Nicolas Lapentti por 2 sets a 0

O espanhol Rafael Nadal venceu o equatoriano Nicolas Lapentti, pelo Masters Series de Cincinnati, nesta sexta-feira. Após 1h48min de jogo, o atual líder da corrida dos campeões venceu o sul-americano por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 e 6/1. Na semifinal, enfrentará o sérvio Novak Djokovic, que derrotou o letão Ernests Gulbis por 2 a 0 (6/3 e 6/4).

O primeiro set da partida foi bastante equilibrado, e Lapentti fez ótimo uso de seu serviço, não cedendo sequer um break point para o espanhol. Nadal, por sua vez, teve seu serviço ameaçado por duas vezes, mas impediu a quebra nas duas ocasiões. No tie break, o espanhol levou a melhor, fechando a parcial em 7/6(3).

Se o primeiro set mostrou um Lapentti disposto a dar trabalho para Nadal, o espanhol acabou rapidamente com as esperanças do equatoriano na segunda parcial. Sem repetir o bom desempenho do início da partida, o tenista número 89 do ranking de entradas da ATP sucumbiu por fáceis 6/1.

O adversário de Rafael Nadal nas semifinais será o sérvio Novak Djokovic. Os dois jogadores já se enfrentaram por 12 vezes no circuito profissional, e o espanhol leva a melhor nesse confronto, tendo triunfado em nove das ocasiões.

Neste ano, Djokovic eliminou o espanhol na semifinal de Indian Wells, mas foi derrotado nas mesmas fases de Roland Garros e no Masters de Hamburgo. Na final do torneio de Queens, Nadal prevaleceu mais uma vez sobre o adversário, conquistando o título nas gramas inglesas.

GAZETA PRESS

Mapa do Site | Dúvidas Frequentes | Fale com o hagah | Anuncie

© 2006 - 2013 hagah.com.br

Todos os direitos reservados

Grupo RBS