Guia de Saúde em Santa Catarina | hagah SC

Encontre tudo que você precisa para sua saúde no hagah. Clínicas, hospitais, médicos, cirurgia plástica, exames, farmacias, dentistas e muito mais em Florianópolis e em SC.

Buscar por saúde em Santa Catarina:
 

Notícias

Miele confirma boa fase e passa às quartas no Challenger de BH

Tenista brasileiro bateu Flavio Saretta por 2 sets a 0

Depois de quebrar um tabu de 11 meses sem vitória ao bater Ricardo Mello no Challenger de Belo Horizonte, Flavio Saretta achou que poderia retomar o rumo dos bons resultados, mas falhou ao bater de frente com o ascendente André Miele. Vivendo o melhor momento na carreira, o tenista de 21 anos avançou às quartas-de-final em Minas Gerais ao bater o ex-top 50 em dois sets, com parciais de 6/4 e 7/6 (7/4).

Paulista de Mogi-Guaçu, Miele vive a melhor fase como profissional e segue embalado após só parar nas semifinais no evento de Manta, no início de julho, parecendo finalmente ter cumprido a difícil transição dos torneios de nível future para os challengers. Garantido entre os oito melhores em Belo Horizonte, ele deve ser premiado a partir da próxima segunda-feira com o seu melhor posicionamento no ranking de entradas, superando em cerca de 20 postos o seu atual 263º lugar.

– Estou feliz por vencer um de meus ídolos. Eu assistia ao Saretta e até me inspirei nele – comemorou Miele, que busca vaga nas semifinais diante do mexicano Santiago González, número 287 do mundo.

Já Saretta, que chegou a figurar entre os 50 melhores do mundo em 2003, não sai insatisfeito da capital mineira. O representante de Americana saboreou contra Mello a sua primeira vitória desde que se recuperou de uma fratura por estresse no cotovelo.

– Não joguei tão bem quanto na primeira rodada, mas ter vencido um jogo me deu confiança”, garantiu o tenista de 28 anos, que deve saltar aproximadamente 40 posições na ATP, deixando a modesta 683ª colocação.

GAZETA PRESS

Mapa do Site | Dúvidas Frequentes | Fale com o hagah | Anuncie

© 2006 - 2013 hagah.com.br

Todos os direitos reservados

Grupo RBS